O PRESENTE ENROLADO DE SIR ALEIXENKO OITAVO Á SUA TERCEIRA ESPOSA SUSYEVA BACKESOVA--Por-SUSYEVA BACKESOVA

SIR ALEIXENKO indo para o trabalho,resolve comprar um par de luvas para sua "formosa" esposa SUSYEVA pois ela tem passado muito frio neste inverno..

A balconista BATE-SEBA fez um belo pacote de presente enquanto SIR foi até o caixa para fazer o pagamento devido...

Ao voltar não encontrou a BATE SEBA,mas tinha dois pacotes de presentes no qual no ultimo continha um par de "calcinhas" e era de uma outra cliente e, SIR,distraído como sempre,apanhou o pacote onde continha as calcinhas e escreveu uma cartinha cheia de amor e a colou no papel de presente...

Chamou o motoboy TOTOL para fazer a entrega direto na casa de SUA LINDA ESPOSA SUSYEVA...

TOTOL toca a campainha e SUSYEVA sai para receber o embrulho,surpresa fica com a carta de seu amado SIR onde dizia o seguinte...

---MEU AMOR:

SEI QUE HOJE NÃO É SEU ANIVERSÁRIO,MAS PASSANDO EM FRENTE Á UMA LOJA RESOLVI COMPRAR-LHE ESTE PRESENTE,MESMO SABENDO QUE VOCE NÃO COSTUMA USAR,MAS AS ACHEI MUITO BONITAS E QUERIA LHE FAZER UM AGRADO...

NÃO SEI SE SÃO DO SEU TAMANHO E TAMBEM NÃO SEI SE VAIS GOSTAR DA COR,MAS A BALCONISTA BATE-SEBA AS EXPERIMENTOU NA MINHA FRENTE E EU GOSTEI MUITO...

FICARAM UM POUCO LARGUINHAS NA FRENTE E DOS LADOS,MAS ASSIM AS MÃOS ENTRAM COM MAIS FACILIDADE E OS DEDOS MAIS LIVRES PARA SE MOVIMENTAREM,FAZENDO COM QUE FIQUE MAIS FÁCIL DE TIRÁ-LAS...

AH,A BATE-SEBA TAMBEM MANDOU LEMBRAR QUE PONHA UM TALQUINHO QUANDO TIRÁ-LAS,Á FIM DE EVITAR O MAU-CHEIRO...

"MEU AMOR",GOSTARIA MUITO QUE AS USASSE,POIS ELAS COBRIRÃO O QUE LHE PEDIREI ASSIM QUE CHEGAR DO TRABALHO...

UM GRANDE BEIJO ONDE VAIS USÁ-LAS...

BEIJO MEU GRANDE AMOR...

ASS:SIR ALEIXENKO OITAVO

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 16/09/2011
Reeditado em 16/09/2011
Código do texto: T3223100
Classificação de conteúdo: seguro