NUM MUNDO TÃO BIG...E NADA BROTHER!

DAS GAFES NOSSAS DE CADA DIA...

Hoje eu entrei aqui para escrever algo, oportunidade em que li uma notícia sobre a apresentadora Claudete Troiano que conseguiu uma matéria inédita, ou seja, se comunicou em pleno "ar" com um ser do outro mundo.

Confundida com um homônimo da nossa falecida atriz LEILA LOPES, que atualmente também nomeia a bela angolana Miss Universo, Claudete, depois de mandar um caloroso "Ghost beijo" à atriz, em seguida perguntou ao interlocutor das famosidades: " e aonde anda Leila Lopes?".

Eu nunca vi uma pergunta que ninguém saberia responder. Show!

E pelo jeito o entrevistado também não soube!

Claro que o buchicho não iria passar em branco, neste mundo tão Big e nada Brother!

E nada Brother mesmo! O vídeo já está por aí...bombando.

O interlocutor foi educado demais, depois de nitidamente expressar um susto daqueles! "Claudete, mas a Leila morreu!".

"Morreu, foi mesmo, quando?" perguntou a entrevistadora.

Hellôooo!

Porém, confesso que quando ouvi o nome da Miss Universo, eu também lembrei da nossa Leila, até fui conferir e achei curiosa a coincidência, digamos, de nomes não tão comuns assim.

Eu pergunto à galera nada "brother" deste mundo daqui tão "big": Afinal, qual o problema de se mandar um beijo a alguém do outro mundo? O que teríamos a ver com isso? Trata-se inclusive duma questão teológica!

Por acaso é proibido conversar com os mortos? De certo que isso não é para qualquer um.

Ora, cada um que converse com quem melhor lhe convier, seja no ar, seja na terra, seja no espaço daqui ou de quaisquer outros mundos! Cadê a liberdade de expressão do jornalismo, ao menos?

Por exemplo, eu acho mais perigoso conversar com os vivos daqui.

Deu para se perceber, não deu?

Pobres mortos de lá, pelos comentários postados por aí, nem eles escapam do Big mundo daqui.

Quanto à nós os ditos " ainda vivos" , basta um erro para se morrer instantaneamente direto para o outro mundo.

E sem direito ao "ghost habeas alma", nem aqui e nem lá, do outro lado do muito provável mesmo mundo!

Eu me pergunto: Quais mundos seriam estes, seriam assim tão incrivelmente homônimos?

Nota: Em solidariedade à Claudete Troiano, que provocou o maior buchicho nos dois mundos!