OPINIÕES RADICAIS (só para brincar....)

OPINIÕES RADICAIS

- Todo o canhoto não é um cara muito certo das idéias.

- Homem com cachorrinho na coleira é veado.

- Toda pessoa tatuada é porra louca e já transou tóxicos.

- Todo cara que gosta de rádio amador, gosta de armas, fez o serviço militar (e gostou...) e é um cara muito chato.

- Todo baixinho é metido a brigão.

- Toda mulher que diz “você está pensando que eu sou o quê?” é exatamente aquilo que você está pensando.

- Todos programas de televisão dos Estados Unidos são copiados do SBT.

- Toda mulher com dentinho para fora é meio safadinha (no bom sentido).

- Todas mulheres que gostam das músicas românticas do Roberto Carlos são carentes, sexualmente falando – o mesmo pode-se dizer das que gostam das músicas do Wando.

- Toda pessoa formada em sociologia é confusa.

MAIS OPINIÕES RADICAIS

- Todo mineiro tem cara de mineiro, assim como todo paulista tem cara de paulista e todo caipira tem cara de caipira.

- Todo torcedor do Atlético Mineiro é um cara muito chato.

- Todo cara mal casado odeia feriados longos.

- Todos os homens que são adeptos da troca de casais tem mulheres horrorosas.

- Todas mulheres mal feitas de corpo acham que as que são bem feitas de corpo e que vestem roupas justas têm pinta de piranha.

- Todo baixinho gostaria de não ser baixinho, ou, pelo menos, não tão baixinho.

- Todo mundo pensa que tem bom gosto e bom senso.

- Todas pessoas metidas acham que os seus médicos são os melhores do Brasil.

- Toda dor de dentes insuportável começa numa sexta-feira à noite.

- A benevolência traz embutida em si um certo sentimento de pena e uma boa dose superioridade.

- Para uma moça ter um corpo tipo modelo capa de revista é muito fácil, se ela já tiver um corpo tipo modelo de capa de revista. Caso contrário, é totalmente impossível.

- Todos os ecologistas são pessoas profundamente irritantes.

- Gosto não se discute, lógico. O meu é que vale, e ponto final.

E NÃO SE FALA MAIS NISSO!!!!!! (HEHEHEHE)

Karpot
Enviado por Karpot em 15/09/2011
Código do texto: T3220758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.