ANEDOTARIO PARA TODOS 140

Dois potentados árabes estavam no salão do automóvel de Londres escolhendo Um carro. Acabaram encomendando um Rolls Royce com para choque de ouro, Painel revestido de platina e volante cravejado de brilhantes sendo, claro um para cada, com pagamento a vista.

Na hora de pagar, um saca do talonário de cheques sendo detido com as mãos. pelo outro que diz.

- Nada disso, agora é minha vez, Esqueceu que voce me pagou o almoco hoje?

#########################

Na medida que os mortos iam chegando no céu, São Pedro ia indicando a cada um seu destino por lá.

- Profissão! – pergunta ao primeiro.

- Mecânico. – ouve.

- Siga aquela senhora de branco! O próximo.

- Advogado!

- Siga aquela senhora de amarelo! O próximo!

- Médico.

- Ooopa! Fornecedores só podem entrar pela porta dos fundos.

##################################

Um balconista é despedido por ter tratado mal uma freguesa. Encontrado meses depois trabalhando na polícia, foi surpreedido pelo antigo patrão que lhe diz:

- João, eu nunca soube que sua vontade era trabalhar de policial.

- É o emprego dos meus sonhos. – Responde radiante. Nele o freguês nunca tem razão.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 14/09/2011
Reeditado em 14/09/2011
Código do texto: T3218679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.