ELA É DOIDA DEMAIS: O RETORNO
 



Se você ainda não me conhece, sorte sua. 

Meu nome é Lucicleide Lóri Barckley, PhD em Baixo Astral pela Universidade Okefardo.

Atendendo ao pedido de um amigo, hoje falarei do famoso Tarouco, baralho adivinhatório dos etruscos nórdicos, habitantes aquáticos de Atlântida. Cada uma das nove cartas principais desse antigo oráculo é denominada Cano Maior.


Conheça o significado dos MAIORES CANOS do TAROUCO.
 
DOIDO DE PEDRA: com esse nome preciso dizer mais alguma coisa?

MAGO: significa que se você quiser fazer sucesso deve começar a escrever um diário.

TRONO DE VELUDO: se o jogo entrou por esse cano espere sentado pela realização de seu desejo.

CLEÓPATRA: o importante aqui é não perder a pose, nem o trono (principalmente quando aparece ao lado do cano anterior ou posterior).

AVE, CÉSAR: quando estiver junto ao DOIDO DE PEDRA é caso de internação.

ORELHÃO: se fez alguma coisa errada, prepare-se para os sermões.

AMANTES: significa que seu companheiro já sabe de tudo.

PORTA DA ESPERANÇA: quando entrar por este cano lembre-se que a esperança ficou lá fora.

MOITA: momento propício pra rever seu conceito de aventura.




Boa sorte! (Sou educada) 
 
 

(*) IMAGEM: Google

http://www.dolcevita.prosaeverso.net


Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 13/09/2011
Código do texto: T3217204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.