Lágrimas do Coração

Lágrimas do Coração

Meu conto de fadas começou quando eu tinha 10 anos,moro em Sunset Valley,me chamo Mandy Scott e moro com os meus pais.Voltando ao assunto eu tinha 10 anos quando tive meu primeiro amor,isso me deixava nas alturas,ele era lindo,ele não parava de me olhar com aqueles olhinhos azuis e aquele sorriso que sempre me encantava,eu disse:

-Nossa,isso é tão novo para mim,nem sei o que dizer...

-Você nunca namorou antes ?

-Claro que não,e você ?

-Bem,já essa é a 3ºvez que namoro,mas loucura,uma garota tão bonita como você nunca ter namorado ?Só pode estar brincando comigo!

-Claro que não,me sinto mais amadurecida com meu primeiro romance,confesso que tive um amor quando tinha 6 anos,mas ele nem ligava para mim,aquele dia senti uma enorme cicatriz em meu coração.

-Uau.

-O que ?

-Muito me admiro,ele era doido não sabe o que perdeu!

-Rsrsrs,pois bem,você esta gostando da Praia ?

-Sim,principalmente porque estou ao seu lado ♥.

-Ohh,você é muito fofo sabia Thomas ?

-Não...

-OOhh não,tenho que voltar para casa,meu pai e minha tia devem estar chegando,e se souberem que não fiquei em casa durante esse tempo que eles estavam a sair,ficarei de castigo,tenho que ir!

-Ta tchau te amo!

-Também.

Sim,eu tinha uma tia,meus pais se separaram quando eu tinha acho que 1 ano de idade,faz muitos anos,mas de uma coisa eu sei,ela nunca irá ocupar o lugar de minha mãe disso eu prometo!

Cheguei em casa atrasada,Kathya logo disse:

-Onde você estavas a andar menina mal criada ?

-Eu estava no jardim,e eu não sou mal criada!

-Olha como fala comigo menina!Nós não temos jardim!

-Esta bem!Ahh é,pois bem vou subir para o meu quarto tchausinho.

-Suba e não desça até eu mandar,sua ratazaninha de poço!

Fiquei com vontade de falar umas verdades para aquela bruxa,pelo menos cara de madrasta ela tem,enquanto eu subia,escutei ela conversando com meu pai:

-Théeo,sua filha está me respondendo não faz o que eu mando,acha que pode em tudo!

-Tudo bem Kathya conversarei com ela sobre esse assunto depois do jantar,esta certo ?

-Claro!

Aquela coisinha,estava me tirando do sério,perto de meu pai ela se passa por uma mulher humilde,gentil e outras coisas,sendo que ela não é assim,eu irei demonstrar para meu pai,quem ela é de verdade,me aguarde querida tia!

Subi as escadas correndo morrendo de raiva,ela ouviu a correria e foi logo ver o que estavas a correr sobre a escada.

-Sua imunda,o que estas a aprontar ?

-NADA que seja da sua conta ou interesse!

-OLHA OS MODOS MENINA!Não se esqueça que quando me casar com seu pai,eu irei te mandar para um internato,você não tem poder contra mim!

-É o que você pensa,e outra meu pai não deixarás você me afastar dele,você não é a única na vida dele,eu sou mais importante pois sou a filha dele,sou o bem estar dele sangue-do-meu-sangue!

-Sua pirralhinha deixe-me colocar as mão em você e você irá ver.....

-O que estás a acontecer ?

Interrompe meu pai e logo pergunta,espantado com a cena da agressão contra mim!

-Ela quer me bater pai,e disse que quando se casar me mandarás para um internato na Suíça bem longe daqui,do senhor!

-Mas isso é um repleto absurdo Kathya pretende mesmo fazer isso ?

-Claro que não,rsrsrs,eu adoro ela,ela só esta inventando é coisa de criança.

-Ah claro,boa noite filha iremos dormir!Durma com Deus te amo muito.Vamos Kathya!

-Igualmente papai!

-Vamos sim Théeo.

A Surpresa

5 anos se passam...

-MANDY!!!Cade meu suco ?

-Estou a levar para tii!

-Não me falte com respeito moçinha,enquanto seu pai estas a sair eu fico de observando muito bem.

-Nossa até parece que irei fugir!

Essa é uma coisa que eu quero á anos,mas não posso não tenho para onde ir.

-Menina,assim que eu conseguir o que quero você irá para um internato,já esta falado!

-Não tenho mais 10 anos tia,eu tenho 15 anos não sou mais uma criança,você queria uma coisa a muito tempo se casar com meu pai,isso não aconteceu até agora,provavelmente você será viúva para sempre!!!

-Eu desejo seu pai desde o primeiro dia que avistei ele.VIÚVA ?MAS COMO SE ATREVE ?Menina,você estas a faltar respeito,eu não estou brincando,sou capaz de muitas coisas,quando eu quero uma coisa eu consigo!Voce não me conhece!

-Eu sei que você quer se casar com meu pai por causa de seu dinheiro.Voce o avistou ao lado de minha mãe,você é irmã dela e sempre tentou arruinar a vida de minha mãe e parece que conseguiu eu nunca mais irei vê-la você é uma brutamontes mesmo.A única coisa que você vai conseguir é ser infeliz porque eu não vou deixar barato o que você fez minha mãe passar e fez eu mesma passar,meu pai não sabe quem você é realmente,mas eu irei lhe mostrar e ele irá ver a mulher que ele queria ao seu lado não é a certa!!!

Sim,ela é minha tia,meu pai era casado com a irmã dela,quando eu nasci,minha tia fez de tudo para conquistar meu pai e arruinar a vida da minha mãe,ela é uma egoísta,sem coração,e acha que tudo é pra ela,só pensa nela em si mesma!Minha mãe,nunca á conheci,eu pretendo me mudar deste lugar e encontrar minha mãe!

-Sua idiota!!!!Brutamontes garota,era sua mãe aquela vaca!!!Ela roubou seu pai de mim!Ela te abandonou assim que nasceu!!!

-EU SEI QUE ISSO,éh uma baita mentira!Ela nunca me abandonaria assim,alguma coisa você deve ter feito,ela não faria isso sem um motivo!E fique sabendo que quem roubou meu pai dela foi VOCE!!!EU QUERO TE DAR UM AVISO!Fique bem longe de meu pai ou irá se arrepender!

-Até parece que você pode comigo hahahahahaha,mas que garota mais tola,meu nome é Kathya SanClain Álvares Scott!

-Não ligo,e seu nome não tem Scott!!!Não ligo para seu nome,ele não tem nada de demais!

-HAHAHA!Mas terá,assim que eu me casar com seu pai!Deveria ligar para meu nome sou muito boa em traquinagens,é bom você ficar esperta porque sua vida mudará hoje mesmo!

Eu sai correndo,e fui até a Praia,lá encontrei o Thomas!

-Olá Mandy,estaava com saudades de você!

-Oi Thominhas,também!

-Daí-me um beijo daqueles que to precisando!

-Claro!

Eu e Thomas estamos juntos desde os 10 anos,vocês devem estar pensando puxa 5 anos namorando ?muito tempo não ?eu também acho,mas nosso amor é mais forte que tudo,enfrentamos barreiras e iremos continuar assim.

-O que foi Linda?Porque estas de cabeça baixa,não vejo mais seu sorriso,me conte o que houve!

-Aii amor,não sei o que esta acontecendo,parece ser tudo tão rápido.

-É sobre a sua tia ?

-Humm....é(disse eu sussuranndo)

-Ah,o que ela fez ?

-Tudo,ela esta estragando minha vida e ela disse que quando conseguir o que quer,irá me mandar para um internato na Suíça!

-Ah não,me diz que isso é mentira,ela ta passando dos limites,mas isso é coisa de família!

-Não Thomas!Não é,ela não faz parte da família,ela não é minha família ela nunca fará parte,ela acha que o que ela quer estas a se aproximar,mas ela se enganou!

-Eii,eu conheço essa cara,você não vai aprontar vai ?Irás fazer besteira deixe tudo como está!Me escuta,escuta seu namorado,eu sei disso!

-Meu Amor,não sei,ela esta merecendo uma boa lição,eu não quero deixar nada como está,ela não manda em minha vida ela não é nada minha,ela não deve se intrometer em minha vida e nem á de meu pai!Ela só quer se casar com ele pelo dinheiro!

-Euu sei!Mas,você vai fazer besteira você deveria pensar um pouco antes!

-Eu sei o que eu quero!Nao vou me arrepender de nada!

-AAIII ESTÁ VOCE!TE PROCUREI POR TODO CANTO!!!

-Aii,não,ela me encontrou(sussura Mandy para Thomas)

-EE COM UM NAMORADO!BOM SABER!VAMOS EMBORA!!

-Eu não quero,eu quero ficar me larga.

-EEii,senhora por favor largue ela!

-Cala a boca trombadinha,isso é entre mim e ela!

-Eii,não fala assim com ele não,ele é meu namorado sim e daí ?Não é da sua conta,não se intromete!

-Obrigado Flor!

-De nada meu amor!

-Que bonitinho!NÃO volte a falar assim comigo menina mal criada!

-Só porque estás com raiva,não significa que tem que descontar em mim e no Thomas,guarde isso somente pra você!

-Não estou afim,algum problema com isso ?

-Sim...TODOS!!!!!!!!!!!!

Ela me puxa pela camiseta e sai me puxando,nem me despedi do Thomas,eu não gosto dela e já cansei,tenho que bolar algo urgente!

Á Noite,na janta..

-Théo,querido,tenho uma novidade.

-Pois conte!

Eu olhei fixamente nos olhos dela,com muita raiva:

-Sua filha esta namorando,não é maravilhoso ?

Meu pai se engasga e arregala os olhos.Meu Deus o que será de mim ?Aii aquela mulher me da nos nervos!!!

-COMO É ??

-É isso aí querido!

-Mandy,i-isso é verdade ?

-Bem,sim,mas não tenho mais 5 anos papai,eu já tenho 15 muitas garotas da minha idade já namoram,isso é normal!

-Mas querida,você continua pequena para seu pai e para mim!Esta muito novinha para namoros!

Disse Kathya para mim ↕

-ATÉ PAREÇE QUE VOCE SE IMPORTA COMIGO!!!

Então me levantei e sai correndo para o meu quarto.

-Voce viu Théeo ?Olha como ela é!Ela me respondeu aai meu deus que decepição!

-Não se preocupe,irei conversar com ela,mas antes Posso te fazer uma séria pergunta ?

-Claro!

-Aceita se casar comigo ?

-Kathya(pensando)Consegui o que eu sempre quis,minha lista de a fazeres vai acabar,porque irei realizar todos hahahaha,sou demais!

-Kathya ?éer,você quer ?

-Claro que quero!

-Bom,vou subir e conversar com a Mandy!

-Isso mesmo querido vá!

Eu estava deitada na cama pensando na vida,sem saber a péssima novidade,quando meu pai começa a bater em minha porta:

-Entra!!

-Mandy,o que esta acontecendo com você ?

-Eu que lhe pergunto papai,você não sabe como ela é comigo.

-Mas ela seria perfeita para ser sua mãe,ela é delicada,carinhosa irá adorar!

-MAS EU NÃO QUERO!Ela nunca subtituíra o lugar de minha mãe nunca,e ela não é delicada e carinhosa quanto parece,ela é horrível e eu á odeio!E se você me ama mesmo,não irá fazer besteira!

-Eu sei,mas tenho uma novidade!

-Diiga!

-Iremos nos casar!

-OOOOO QUE ????????

Acho que gritei alto demais,é como se desse pra ouvir lá na China,mas quando gritei os cachorros soltaram a buzina na vizinhança de Sunset Valley.

-Mas como isso é possível,pai ?Voce esta brincando comigo não é ?por favor me diz que isso não é verdade!!!

-Ué,pensei que ficaria feliz,eu gosto dela,ela é bonita,mas porque esta surpresa com isso ?

-Eu não vou ficar feliz aliás nem sou feliz com ela dentro dessa casa,ela me maltrata me faz de escrava até me bater ela já chegou,não aguento se for para ser assim prefiro sair á procura de minha mãe!

-Não faça isso!Aii,filha você é muito dramática,para com isso,eu gosto dela só isso,vou descer!

-Não volte a subir aqui,estou muito brava!

-Ahh e outra coisa moçinha!

-O QUE ?

-Olha como fala comigo!

-Ta que seja!

-Mandyy..!

-Ta desculpa !

-Que história é essa de estar namorando ?

-Longa história!

-Ta,mas foi falta de educação você ter falado daquele jeito com a Kathya,na janta,ela só quer o seu bem!

-Sério ?que bom,NÃO LIGO!Se ela realmente queresse meu bem ela faria questão de ligar,mas ela não da a mínima,eu sirvo de empregadinha pra ela!

-Mandy,você deveria á tratar com respeito!

-Só trato com respeito quem realmente merece!

-Se quiser ser respeitada,você precisa colaborar!E perai empregadiinha ?

-Não irei colaborar já cansei.SIM empregada!

-Que história é essa ?

-Ela me usa,quando você sai!

-Aii,vou falar com ela,e irei ligar para uma empregada,não se preocupe trabalhar você não vai ter mais este sufoco!

-Obrigado papai!

-De nada minha princesinha!

Meu pai,parecia não acreditar em mim,eu sei que toda aquela história dela ser boazinha era só uma mentira que um dia iria virar pó desaparecer pode parecer difícil,mas ela não sabe quem eu sou,sou do sangue de minha mãe,do mesmo jeito que a idiota

Tratou minha mãe irei lhe tratar igualsinha,ela quem me aguarde hahaha!

-Eai,querido contou-lhe sobre a novidade para Mandy ?

-Sim!

-E como ela ficou ?

-Ficou muito surpresa.

-Quer dizer,que,ela adorou a novidade ?

Kathya(pensando)não acredito,ela gostou,vai estragar tudo,eu vou fazer da vida dela um desastre!

-Não,ela ficou muito surpresa,começou a dar berros e falar muitas coisas,parece que ela não ficou muito feliz com essa idéia.

-Ai,o que qui tem ?Com um tempo ela se acostuma é algo novo para ela,desde que sua ex-mulher abandou a coitadinha quando nasceu,ela fica com medo de isso acontecer com a gente é só isso,é trauma,com um tempo isso passa!

-Voce deve estar certa!

-Eu sei o que digo.

-AAh,e apropósito,Mandy me disse algo que eu não gostei !

Kathya(pensando)Sorte que ela não gostou da idéia,haha,meu plano está novamente em pé.

-O que ?

-Ela me disse,sobre você fazer ela de empregada para arrumar a casa,cozinhar e...

Kathya(pensando)idiota,ela vai pagar muito caro por isso!

-Kathya ?estás a me ouvir ?

-hãa.. ?Claro!O que você disse ?

-Perguntei se isso é verdade,e então é ?

-Bom,não,só dei uns trabalhos doméstico para ela fazer,afinal ela está grandinha deve me ajudar,não dou conta de limpar a casa inteira!

-O sofrimento de vocês acabou,eu irei contratar uma empregada!

-OOhh,mas isso é ótimo (sorri sem vontade)

-É,bem irei trabalhar!

-Tchau!

Lá no meu quarto....

-Oii Léea!Tudo bem ?Estou mal,é meu pai resolveu se casar com a Kathya,claro que estou desesperada,porque eu não estaria ?Preciso de ajuda para arruinar este casamento.Não eu ainda não sei a data,meu pai não me disse nada sobre a data.

Clopt,clopt...

-MANDY!!!

-OOhh,não Kathya estás a subir para cá,tenho que desligar até mais!

-Com quem estavas á conversar ?

-Com ninguém tia,você deve estar ouvindo coisas!

-Não me venha com essa cara de anginho,não sou burra,eu ouvi você conversando com alguém no telefone!QUEM ERA ?

-Aii,tia já disse que não era ninguém!

-MANDY,SUUA GAROTINHA MAL CRIADA!Me diga!!!

-Não é da sua conta!!!

-Olha menina,lhe avisei mais de três vezes,não irei lhe avisar sobre a quarta,estás muito perto de suas chances acabarem então é melhor valorizar essas chances que estou lhe dando de me obedecer e me respeitar essa é a última e a única!

-Não quero saber de suas chances idiotas,eu cansei de você,não percebe ?

-Eu já lhe avisei menina!!

-Não,me chame de menina,já disse que tenho nome e não tenho mais 5 anos de idade,vou te denunciar para o Juísado de menores!

-Você não é capaz,não pode,ninguém irá acreditar em você!

-Sou capaz de muitas coisas,você não me conhece também!

-Te conheço desde o primeiro dia de sua vida!Sou sua tia!

-Que eu saiba,as tias tratam os sobrinhos com carinho não como você me trata,porque você tem tanta raiva de mim ?

-Porque,eu não gosto de crianças!

-É,mas se meu pai resolver ter outra criança o que irás fazer hein ?

Mandy(pensando)agora peguei ela hahaha!

Kathya(pensando)não havia pensado nisso!Droga!

-Que eu saiba,seu pai não pretende ter mais filhos,ele disse que uma só já basta,imagina duas pirralhas dentro desta casa,se você já é uma pirracenta,imagine duas não irei agüentar!

-Não ligo!Voce é uma sem coração,não liga pra ninguém só para si mesma!

TAP

Ela me deu um tapa..

-Aii porque fez isso ?!!!!

-Tapa bem merecido!

Então eu sai correndo chorando até a porta de entrada!

BLAM!

-Filha o que aconteceu ?Porque estás a chorar ?

-Se eu contar não irá acreditar em mim!E sim naquela bruxa da minha tia!

-O que houve ?

-Cansei daqui,vou embora,vou a procura de minha mãe,é dela de quem preciso!Você pode ficar com essa mulhersinha incopetente!

Então eu sai de casa,e fui para uma praça onde ninguém que eu conheça me encontre!

-Kathya,o que você fez com Mandy ?

-Nada,eu só vi ela subindo chorando para cá com uma marca no rosto,então eu lhe perguntei o que houve,ela não quis falar,saiu gritando!

-Estás a falar a verdade ?

-Ohh,sim,puxa...

-Ta bem,mas eu quero minha filha ao meu lado,vou procurar ela!!!

-Ohh,querido,é coisa de adolescente ela vai voltar!

-Eu conheço muito bem minha filha,e hoje eu não vou te dar ouvidos vou sair á procura de minha filha!!!E se você fez algo com ela,irei de despachar daqui!

-Nossa,estás a me ameaçar,como pode ?

-Desculpe-me só estou nervoso!

-Ahh,sim,claro.

Quando olhei para os lados e depois olhei para frente,vi que era meu pai vindo em minha direção,eu estava deitada no banco chorando muito,pedindo a Deus para que me ajudasse.

-Filha,Ohh graças á Deus te encontrei!Por favor não faça mais isso!

-Farei quantas vezes quiser!Não percebe que eu á odeio ?Não estou agüentando mais aquela mulher ela é terrível!

-Desculpe filha por favor,vamos passear um pouco ?Para arejar a cabeça sim ?

-Sim!

-Eu te amo filha e sempre irei te amar,você quase me matou do coração!

-Rsrsrs,desculpe-me!

-Ta vamos!

-Casamento-

Era o grande dia,o dia que eu irei arruinar esse casamento,nem que seja a última coisa que eu faça,eu irei detonar!

Você vai pagar

♫Não tem nada que você

Possa fazer para me deter!

De fazer uma coisa que eu realmente queira!

Vai pensando que tudo é assim ♪

♫Para você eu não sou capaz de nada,

Mas não é assim que as coisas são

Você irá ver no seu grande dia

Tudo irá mudar ♪

Refrão:♫Você vai pagar pelo

Que me fez sofrer

Por tudo que passei

Por tudo que eu não tive por sua causa ♪

♫Acha que só você pode ?

Estou me lixando para isso,

Ter medo de você não adianta

Vou fazer o que eu bem entender♪

♫Não tem nada que você possa fazer

Para me deter ou me interromper

Tudo é tão derrepente para você

Com um tempo você supera ♪

Refrão:♫Você vai pagar pelo

Que me fez sofrer

Por tudo que passei

Por tudo que eu não tive por sua causa ♪

♫ Eu disse que você vai superar

Do mesmo jeito que eu tentei superar

Não sou nada sua

Não importa o que você faça

Não tenho medo ♪

♪ O Futuro se aproxima

O seu desejo também

Você pensa que vai conseguir o que quer

Mas você se enganou,não deixarei isso aconteçer♫

Refrão:♫Você vai pagar pelo

Que me fez sofrer

Por tudo que passei

Por tudo que eu não tive por sua causa ♪(Compositora:Eu mesma)

Longe dali em ScratFord...

-Calma Lilian,fica calma,o casamento só é daqui a 2 horas.

-Aii mãe eu sei,mas,eu vou me reencontrar com o Théeo depois de 15 anos não acho isso tão legal,mas se é para arruinar tudo eu topo!

-É!

-Mas como fica as gêmeas e a Kelly ?

-Elas vão com a gente!

-As gêmeas,vão ficar com sono querida,seria melhor a gente contratar uma babá!

-Não a Kelly olha!Compraremos uma casa por lá!

-Filha,não temos dinheiro!

-Não importa,minha irmã vai pagar pelo o que me fez,por me tirar minha querida filha,eu ainda irei recupera-la,e hoje ela terá uma grande surpresa!

-É eu sei,ela merece,mas isso será constrangedor,você armar barraco querida,e estragar a cerimônia não acha ?

-Claro que não!Pareçia que eu era cobaia eu fazia tudo o que ela mandava não era justo!

-Mãae!!!

-Que foi Kelly ?

-Iremos para o casamento ?

-Sim,mas você irá olhar as gêmeas.

-E como fica o Henry ?

-Quem ?

-O Henry,seu futuro marido!

-Ahh sim,se ele quiser ir,tudo bem.

-Havia se esquecido dele né ?

-Não,é que eu estou tão nervosa com isso,minhas mãos chegam soar de tanta raiva de Kathya,estou preparada para bater nela!

-Lembre-se que ela é sua irmã filha!

-Não importa,ela puxou o sangue ruim do pai,e não vou deixar ela estragar mais uma vida como ela fez com a minha!

-Voce tem uma bela alta-estima com isso!

-Eu sei,é o que eu pretendo!

Em Sunset Valley...

-SrªKathya,a Srªesta linda!

-Quem é você ?

-A empregada que seu marido contratou a Annie!

-Ahh sim,eu sei que estou linda!Diferente de você!E não me chame de Senhora,tenho menos de 30!

-Ah sim,me desculpe!

-Rum,respeito é bom e todo mundo gosta!

-Eu sei,e porque você não respeita ninguém ?(sussurra)

-Como ?

-Nada,a limousine á espera *madame*

-Claro que sim,estou indo!

-Arrg...

-O que foi ?

-NADA!só vi uma aranha!

-Ahh sim,mate-as!

-Pode deixar,mas as aranhas,comem os insetos de casa,isso é bom!

-Não me importa,são nojentas e pegajosas,livre-se delas!

-É pra já!

-RUUM!

-Madame,lembre-se de uma coisa,o noivo não pode ver a noiva antes da cerimônia se não pode dar azar!

-Sou idiota ?

-Não...

-Esta bem,vou indo,tchau pra quem fica!

-Madame,só tem a gente aqui!

-Por isso mesmo,estou dando tchau pra você!

-Não vou para o casamento ?

-Claro que não!E não se faça de anginho,eu sei que você e Théo,foram jantar antes de ontem com a pirralhinha,por isso está demitida!

-Não por favor madame,não faça isto!Preciso desse emprego é a única coisa que eu tenho!Só com isso poderei pagar minhas contas!

-Não me importa,vá já fora desta casa!!!

-Ta!!!

Annie(pensando)O SrºThéo,não sabe,mas vou falar com Mandy sobre isso!

-O que esta esperando ?Fora daqui!!!

-Estou indo!

Annie(pensando)mas que mulhersinha mais arrogante e rude,bem que a Mandy disse,essa mulher não merece ser feliz,ela não da valor no que tem!

-Aii,ela cansa a minha beleza!

Toc toc..

-Tiia!

-Menina estúpida eu não disse que podia entrar,você só bateu na porta,não perguntou se podias entrar!!!

-Ta que seja,o cara da limousine quer saber se você não vai andar logo!

-Olha os seus modos pirralha de poço,piolhenta!E fala pra ele que eu vou a hora que eu quiser,sou uma dama,uma noiva,preciso me produzir!

-Não sou piolhenta!!!Nao parece ser uma dama!

-Como é ?

-Nada!

-Vou me retirar!

-Já vai tarde !

-Pra você ter uma idéia,essa casa é minha!Meu pai só te deixou você se mudar para cá,porque estavas sem casa para morar,e ele teve compaixão!Mas você não agradece e não da valor!

-Cale a boca,sou sua tia,cuidei de você desde o dia em que nasceu!

-Não é o que parece!

-Melhor,eu ir!O Casamento é meu!o dia é meu!e nada irá detonar esse dia e irá me interromper!

Na igreja...

-Aii pai,to tão nervoso!

-Calma filho,é o seu 2ºcasamento!Voce já se casou 1 vez,vai ser normal!

-Não sei pai,a Kathya ey adoro ela,ela é realmente uma mulher muito boniya de bom coração,ela merece ser feliz!E eu quero fazer ela da mulher mais feliz desta cidade!

-Creio que isso será possível meu filho!

-Descordo ou concordo plenamente ?Eis a questão!

-Aqui não é a história de ‘Romeu e Julieta’ de Shakespeare!

-Ah,eu sei,mas na história eles falam isso quando ficam em dúvidas ?

-Não me lembro,tenho 76 anos filho,cabeça ta ruim!

-Fala isso não pai!

-To coroa!

-Pode ser,mas é o velhinho mais bondoso que já vi!

-Também sou seu pai!kkk

-Eii pai o casamento vai começar,todos já entraram,padre lá dentro e não estou lá dentro!

-Confere,confere,confere,confere!

-O último não era pra ser confere,mas deixa,o senhor tem que ficar aqui para entrar com Kathya,cadê a Mandy ?

-Esta bem filho,não sei!

E o casamento começa a noiva entra,quando derrepente entra uma mulher dizendo...

-PARE O CASAMENTO!!!

-Quem é esta mulher ?Ela está estragando minha cerimônia!!!Disse Kathya.

-Vim aqui tirar o que você me tirou!

-Não te conheço,não tirei nada de você!Faça me o favor!!Segurança!!!

-Não,me escute,você tirou-me minha filha á anos,quero ela de volta e irei te detonar!Ohh me desculpe,essa fala não é muito apropriada não é ?Mas parece que para você,sempre foi apropriado!

Não conhecia aquela mulher,mas estava feliz de ela ter aparecido para acabar com a raça da minha tia,estou do lado desta mulher misteriosa!

-Todos saiam da igreja por favor!Por aqui,haverá uma grande surra!

-AQUI É MEU CASAMENTO,VOCÊ ESTA ESTRAGANDO,SUA IDIOTA!

-Meu Deus,Kathya o que é isso ?

-Viu pai,como ela é!Ela foi comigo desse jeito a vida inteira não suporto!

-Fique quieta moçinha,só falei isso porque estou brava!

-Você sempre foi brava comigo,do lado de meu pai se passa por uma mulher humilde sem detalhes por favor!

-Não fale assim comigo gar....

-Deixe ela em paz Kathya,deixe a menina em paz,se ela te falou isso é porque ela tem razão!!!

-Mandy vamos para fora!

-Ta pai!

Eu esperava,que ela recebesse uma boa surra,daquela mulher!

Ela realmente merece,apanhar se eu fosse anos mais velha...

-Agora só restou nós duas,agora melhor chamar uma ambulância para você!!

-Voce não pode me bater,você sabe quem eu sou ?

-Sei e muito bem!

CAPLOF,POFT,POF,PAF e assim houve a briga.

-Sua miserável,vou embora daqui!

-Sim querida irmã!Assim espero!

-Como ?Irmã ?perai você é a ...

-Sim sou eu querida irmã!

-Mas impossível,Lilian,pensei que você estivesse AA...

-Morta ?Claro que não,eu vim revidar para você sofrer o que sofri,e vim tomar minha filha,o lugar dela é comigo lá em ScratFord,e ninguém irá me impedir!

-Kathya ?Você está bem ?

-Me larga Théo!Me deixe em paz,eu irei embora daqui!Ninguém verá a sombra de Kathya SanClain nesta cidade.

-Espera Kathya,me diz o porque ?

-Aii está sua querida amada,é o seguinte cara,você vai embora comigo ou fica com essa garotinha que se chama Mandy e essa mulher ?

-É pra escolher ?Ok Mandy!

-O que?NÃAAOOO!!!Então ta,fique com a Lilian também!Estou indo

-Já foi Tarde titia querida!haha

-Sua pestinha!

-Hã? Li-Lilian ?É você mesma ?

-Oi Théo,sou eu sim e vim buscar a Mandy!

-Quem é você ?

Perguntou Mandy.

-Filha não me reconhece ?

-Sinto dizer,mas,não!

-Sou sua mãe!

Não pude acreditar no que estava ouvindo,finalmente meu sonho se realizou encontrar minha mãe,corri até ela e lhe dei um abraço de filha e chorei.

-Own,filha está chorando ?

-Sim,hã,bem não te vejo e nem te conheci,você me abandonou porque ?

-Eu,hã,não te abandonei,tiraram você de mim,eu tinha pegado seu pai com minha irmã,então eu rompi com ele e fui pegar você e sua irmã para irmos embora,só que o pai de seu pai não deixou e disse que se eu levasse eu iria sofrer!Mas parece que sofri mais longe de você,só deu para mim pegar sua outra irmã!

-Sério tenho uma irmã ?Que demais não sou filha única!PAAI!Não acredito!

Então eu sai correndo!

-Mandy espera por favor!

-Hã,Théo,desculpe-me por ter detonado seu casamento rsrs,mas não podia deixar ele se realizar..

-Não,entendo Lilian,porque me deixou ?Porque não deixou o casamento acontecer ?

-Bem,eu peguei você com minha irmã,não podia tolerar isso, e sua mãe me ameaçava de várias coisas,bem,no fundo eu gosto de você,só não sei se você sente o mesmo por mim!

-É claro que eu sinto,você é a mulher mais bonita que eu já vi e eu era o homem mais sortudo desta vida!Por te ter ao meu lado á tempos!

-Sinto sua falta,mas acho que não dará certo como antes!

-Porque ?

-Estou noiva de outro!

-Ah éh ?quem é ?

-Henry,nos conhecemos lá em ScratFord,ele nos deu muita força,nos apaixonamos!

-Voce vai me trocar ?

-Não poderei dizer nada,porque você me trocou por essa minha irmã invejosa!

-Não troquei,ela se passava por gostar da Mandy,mas vi que no fundo ela é ruim!Demorou mas percebi!

Eu fiquei lá na porta olhando,foi ai que ele deu um beijo em minha mãe!

E a pediu em casamento!

Ela aceitou,mas depois que passou um tempo ela desmanchou o casamento com o Henry!

É e assim minha vida melhorou,sonhos realizados e os pais juntos novamente,o que eu poderia pedir,mais do que isso ?Está tudo perfeito,ao contrário da vida da minha tia Kathya que deve estar sendo infeliz por ai,e falando nela,não á vimos mais por aqui em Sunset Valley,ela realmente evaporou.Estou muito feliz que tudo voltou como era antes,e sei que dessa vez nada poderá deter minha família e minha vida.

By:Mandy Álvares Scott♥

Autora:Nayara

Naah Moura
Enviado por Naah Moura em 06/09/2011
Código do texto: T3204612