caixa postal, clássico, segunda feira

Começando pelo final, esta segunda feira está insuportável. Começo a sair de uma gripe de fazer inveja aos combates na Líbia. Não há cafeina nem efedrina que dê jeito. Prá ajudar o clássico CoCô (corinthians x coritiba) foi uma verdadeira homenagem ao nome. Perdemos, só não caimos na tabela por absoluta falta de competência dos adversários.

Menos mal que os bacorinhos também não ganharam.

Pra completar a tragédia da segunda, minha caixa de e-mails vive atulhada de lixo, são transferências africanas de milhares de US dollars, tem um cara do FBI e outro da ONU que tão me caçando feitos loucos, tem um homocarente que quer que eu aumente o Bráulio, uma lésbica que tem fotos minhas num chalé em Ingazeira dos Afogados, na neve de Agosto, e agora a nova onda, um bando de orfãos que perderam os pais e outros parentes para a GORDURA, e querem salvar a minha vida. Isso é todo dia, são 50 ou mais e-mails diários, a maioria já diretamente na pasta de excluídos.

Acho que vou voltar prá cama, e só saio pro happy-hour no buteco as 5 e meia.

Fui...................

neanderthal
Enviado por neanderthal em 05/09/2011
Código do texto: T3201612
Classificação de conteúdo: seguro