A esposa de programa

O casal atravessando uma crise financeira braba.

O marido falou pra mulher:- Querida, não tem jeito a unica maneira da gente sair do sufoco, é você fazer programa. E a mulher: - Mas querido, eu nem sei como se faz isso! - Não tem problema. Eu te ensino - disse o marido. Vamos fazer o seguinte: -Você fica à noite numa esquina, e eu me escondo atrás de um arbusto. Qualquer dúvida, você me pergunta, tá legal? À noite, foram para uma esquina. O marido ficou escondido atrás de um arbusto, e ela ficou esperando algum cliente. Passaram uns dez minutos, e apareceu um cara num automóvel, e perguntou pra mulher: - Você faz programa?

A mulher, meio sem jeito, foi até o arbusto, e perguntou em voz baixa pro marido: - Beeeem, eu faço programa? E o marido:- Diz pra ele que você faz programa! Voltou pro carro, e falou: - Sim, eu faço programa. O cara pergunta pra mulher: - E quanto você cobra? A mulher voltou novamente para o arbusto e falou pro marido:- Beeeem, quanto eu cobro? E o marido: - Diga pra ele que são 100 reais. Foi até o carro, e falou: - São 100 reais.- 100 reais?.. Puta merda!...eu só tenho 70 reais. A mulher voltou pro arbusto, e disse pro marido: - Beeeem, ele só tem 70 reais. E o marido:- Diga pra ele que, por 70 reais, só uma pegadinha. E a mulher falou:- Olha! Por 70 reais, só uma pegadinha.- Tudo bem! Entre no carro!

Quando a mulher entrou no carro, ele desabotoou a calça, e botou a "aquilo" pra fora ela se animou.

A mulher olhou bem, pensou um pouquinho, e lhe falou:- Espere um pouco, que eu já volto. Saiu do automóvel, e foi até o arbusto onde estava o marido, e perguntou:

- Beeeem, você não tem 30 reais pra emprestar pro moço?

dididias
Enviado por dididias em 05/09/2011
Código do texto: T3201212