SACI - PERERÊ O CHAPÉUZINHO VERMELHO COITADO DO LOBO MAU


Sou um poeta... às vezes pareço muito sério !!!
Mas, sou um cara comum, e tenho também...
o meu lado do humor, tenho o meu lado cômico...

Vou então, ao mundo das fábulas, contos e estorinhas...
Pontos de interrogações ???
Porque a menina branquinha e lourinha é a Chapéuzinho Vermelho ???
E, porque não o Saci-Pererê, olha a cor do chapéuzinho dele, né ???
Tudo bem !!! Não vamos entrar em detalhes...
Mas, que o Lobo Mau da floresta se estreparia, caso o chapéuzinho, fosse o endiabrado Saci-Pererê !!! Hummm, isto sim !!! Faria a grande diferença da estórinha... O Lobo Mau iria levar um pau e ir direto para o Hospital !!!
O Moleque Saci é formado em artes marciais, foi treinado por Robin Hood na floresta...
O teu professor de educação física foi o Tarzan o dono da floresta...
Teu grande amigo era o Marinheiro Popeye o qual lhe mandava sempre, cápsulas importadas de espinafres do USA...
E, mais uma coisa que não poderia me esquecer, o gigante Sherek  fez intercambio Brasil e USA das florestas e se tornou outro grande amigo do Saci... e lhe deu aulas " De Vale Tudo",porrada mesmooo...
Então... com tudo isto, o que seria do Lobo Mau ??? Que tanto aporrinhou a lourinha, a vovózinha os três porquinhos e todas as criancinhas, cujo os papais contavam com grande ênfase a força desse babaca...
O Saci Chapéuzinho vermelho iria detonar este Lobo bunda mole, iria apanhar tanto do moleque, que por fim, se transformaria no doce Bambi, e ainda com a voz do frágil Piu-Piu, falando : - Eu acho que vi um gatinho !!! Uiiiiii !!! rsrs... kkkkkkkk...




 
PAMPOETA
Enviado por PAMPOETA em 02/09/2011
Reeditado em 08/10/2016
Código do texto: T3196571
Classificação de conteúdo: seguro