Essa concorrência é foda!

Um rapaz, recém formado parte do interior de Goiás rumos a São Paulo. Felizmente chegou e achou um emprego, mas o dinheiro que tem é pouco para custear os primeiros dias.

Sentado em sua cadeira no escritório ele vasculha a internet em busca de uma refeição mais barata.

Usa as palavras chave, alimento, refeições e comestível.

Sim comestível aparece em sua tela bem grande:

CLIQUE SEXSHOP: PRODUTOS ERÓTICOS ONLINE - SEX SHOP - SEX TOYS

Grande promoção: Cacinhas comestíveis R$ 7,99. Ao lado o numero de um telefone.

Meio tímido virou-se para que o seu colega de trabalho não escutasse sua conversa e ligou.

--- SexSop bom dia!

--- Bom dia, eu queria uma informação sobre a promoção.

--- Ah, sei... Calcinhas comestíveis... Temos de três sabores: Morango, framboesa e cereja.

--- Só isso?

--- Acha pouco? O que o senhor esperava?

--- Bem, eu não sei, mas pensei que podia ter de outros sabores... Mais exóticos.

--- Você está de brincadeira comigo rapaz?

--- Não, o senhor me desculpe, mas tinha pensado em outros sabores... Sei lá, amora talvez!

--- Sei, sei... Acha que alguém ia querer sabor carambola ou açaí?

--- Pode ser, por que não?

--- Você ligou só para passar um trote?

--- Não senhor, eu quero mesmo comprar!

--- Então vamos lá... Temos três tamanhos, pequeno, médio e grande... Qual vai querer?

--- Não tem extra grande?

--- Por que, sua namorada é gorda?

--- Não senhor, mas tem que matar a fome.

--- Olha aqui o cara, eu não quero lhe faltar com respeito, mas quando você for comer a calcinha já deverá ter comido o prato principal no mínimo três vezes.

--- Não é bem assim, eu queria é quantidade e não qualidade... Estou com fome!

--- Pô meu, já, já você vai querer que tenha calcinha com borda!

--- Não é uma má idéia... Você não fazem com borda de chocolate ou creme de leite?

--- Olha cara você já está me tirando do sério... Vai querer ou não essa merda de calcinha?

--- É claro que quero, mas meu dinheiro é pouco e tenho medo de como elas vão ser entregues.

--- Faço por senhor um desconto... Três por R$ 21,00 e a entrega é gratuita e discreta.

--- Então eu vou querer uma de cada sabor, mas tamanho grande!

--- Tudo bem, tamanho grande... Mais alguma coisa?

--- Aaaahh... tem Pepsi Cola?

TECLE... Tu, tu, tu. tu...

--- Alô... Alô.

plec, plec, plec.

--- Desligou ... Nossa, que bronca!

O colega que estava do seu lado perguntou:

--- Que houve... Por que está tão aflito nesse telefone?

--- É que eu estava comprando um lanche, ai pedi uma Pepsi Cola e o cara bateu o telefone na minha cara.

--- Vai ver que eles só têm Coca-Cola. - respondeu o colega.

--- Nossa... Essa Coca-Cola é foda mesmo!

Obs. Nada contra nenhuma das bebidas.

Gosto das duas.

Você já comeu calcinha comestível?

Pra mim a calcinha é só uma embalagem muito bonita! rsrsr

Gosto do que vem dentro! KKKKKKKK

Bruni
Enviado por Bruni em 01/09/2011
Código do texto: T3194505
Classificação de conteúdo: seguro