Testosterona em ebulição

O hormônio Testosterona e responsável pelas características sexuais masculinas, embora seja produzido nos dois sexos, o homem apresenta cerca de trinta vezes mais testosterona que a mulher. Ela também estimula a utilização de gordura pelo organismo. Além de estimular a libido, estimula a agressividade.

Fonte-http://www.infoescola.com/hormonios/testosterona/

A ebulição dos hormônios remete muito a adolescência, quando mil coisas passam nas cabeças de garotos e de garotas, falar de Testosterona e como falar de religião, muitos são os ceticistas, muitos são fanáticos e muitos dizem que creem mas somente para fazer media.

A uma inversão de valores na atual sociedade, mulheres estão masculinizadas, acredito que o nível de Testosterona das nossas amadas estão mais elevados que os nossos.

Elas estão taradas, trocam de namorados, ficantes, e outros enrosco com uma facilidade quase igual a masculina. Culpa só pode ser do hormônio só pode.

Elas chegam a ser canalhas falam que ama, iludem e usam os homens. Isso falando de mulheres independentes e não de projetos de mulheres, que curtem Restart, Justen Bieber e outros astros Teen, nem vou comentar muito se não vou parecer o mala do Felipe Neto.

Refletindo da forma mas engraçada possível, acabei tirando proveito desse conhecimento da masculinização feminina e por algumas vezes fiquei a observar que e mais fácil um homem conquistar uma mulher que tem namorado do que uma que esta solteira, pelo simples fato que elas são tão infiéis quanto nos homens e são muito mais discretas que nos e usam de toda a feminilidade para seduzir.

A sedução feminina e diferente da masculina pelo fato do testosterona atiçar a nossa libido e sermos guiados ao sexo, mulheres usam da testosterona para manipular os homens não necessariamente praticar sexo. Como assim deve estar pensando! Já reparou que as mulheres mais bem sucedidas tem muitos amigos e não amigas! Seja Héteros ou Homossexuais!

Amigos Héteros são os mais manipuláveis se não estão por atracão a ela ou esta por interesse em uma amiga, isso realmente são fatos.

Amigos Homossexuais dão confiança para elas, elogiam, criticam, por que querem ser elas e tem muito mais a contribuir do que amigas mulheres, pois e fato que homens são parceiros fieis quando amigos, diferentemente das mulheres.

Testosterona para todos os lados esta travada a guerra dos sexos, nessa ebulição, são elas que tem mais armas para dilacerar os corações.