ANEDOTARIO PARA TODOS 138

Naquela empresa foi contratado um chefe pratico e sem qualquer talento portanto cheio de superticoes.

Chamou o departamento de pessoal que tinha 300 candidatos para 30 vagas e disse?

- Contrate esses trinta no sorteio para comecar a trabalhar de imediato.

- Mas chefe! - Disse o recrutador.

- Podemos ter entre os outros a especialidade e qualificacao que precisamos, porque contatar no sorteio?

- Porque nao quero trabalhar com gente que nao tem sorte.

#########################

Um caminhão Chevrolet Brasil ia de uma fazenda levando agricultores a uma festa em uma vila, quando o freio acaba numa descida forte.

- Olha ai pessoal, acabou o freio! – Grita o chofer pulando fora deixando a direção entregue a própria sorte, sendo imitado por todos de forma apavorada e então viram que ficou um com o chapéu atolado na cabeça e todos gritavam:

- Pula fora João! Pula fora João Mane você vai morrer seu maluco

- Não pulo porque tenho fé - Dizia descendo ladeira abaixo com caminhão solto que não danificou indo para num campo limpo sem machucar o João que foi imediatamente acudido pelo pessoal.

- Que sorte né João Mane, nem um arranhão você sim é sortudo!

- Que sortudo que nada seus descrentes, fui salvo mesmo foi pelo são Jorge aqui.

E mostrando uma foto de um santinho para os lavradores ouve um deles dizer com espanto ao mirar no cavalo sem o Sao Jorge montado.

- Olha ai João, seu santo e esse cavalo ai?

O João também olha atônito para a foto e diz.

- Mas que coisa, que santo mais medroso, até ele pulou fora!

##########################

Dois amigos se encontram depois de muito anos e o primeiro fala:

- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.

E as crianças? - Pergunta o outro.

O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. - Responde.

- Então ficaram com a mãe?

- Não, com o advogado.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 31/08/2011
Reeditado em 01/09/2011
Código do texto: T3192593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.