'' ENQUANTO.....

             os cães ficam na estrada latindo a linda e maravilhosa CaraVana '' aqui '' ohh, EU, vai passando, vou indo cantando e rebolando, mostrando para todo mundo para que vim ao mundo.

              Vim ao mundo de primeira classe, para mostrar que sou mesmo, sou classuda, linda e bunduda, boazuda, alem de bonita e gostosa, peituda e de cintura fina, dizem que pareço uma Tana Jura, mas como nunca sei se isto é uma ofensa ou um elogio ou ainda melhor, se é um novo nome ou um novo apelido, já que o povo aqui da cidade vive isto fazendo, mudando meu nome a torto e a direito, eu nem ligo e vou indo, aonde nem sei, mas vou e um dia chego lá e eles, o povo lindo, latindo e eu mais linda ainda , passando rebolando ''de cima'' do meu Scarpim, que quem me deu foi o lindo e gostoso prefeito da cidade , o lindo Dr.Serafim.

               E quanto a Tana Jura num tô nem ai.

               Me confundem sempre com ela, com a linda, sensual e deliciosa Sebastiana Jurema, a verdadeira Tana Jura , que esta sim é uma real, linda e gostosa formigona morena da côr do pecado, e tanto é formigona que desde que ficou conhecendo o tal de Zeca Confeiteiro e tambem Padeiro, ela nunca mais parou de dar em cima dele, e por baixo tambem, dizem que ela é louca pela '' bomba de chocolate '' dele, tambem pudera!!! com aquela côr moreno jambo dele onde ele toma sol , fico imaginando onde o sol não bate de que côr será heim?...chocolate? ui ui ui, dilicia!!!

               Tão vendo? não olham direito e ficam então nas ruas, becos e vielas, latindo e se confundindo, misturando alhos com bugalhos e achando que todas as gatas tambem de dia são pardas, não são, são bem diferentes e quando bem olhadas de frente, de costas, de perfil , dá para ver, se notar a diferênça total, mas quem consegue naquela hora da pressa, da rapidinha, isto fazer?, porisso os danados dos lindos homens marvados tanto se confundem...a pressa, a mardita pressa dos dias atuais inimiga de ser ver e saber a diferênça gritante entre EU e Tana Jura, somos duas e não uma, temos grandes diferênças, apesar, apesar de gostarmos e viver fazendo coisas bem parecidas, afinal somos mulheres atuais, de hoje e de amanhã..ainda bem!!!

                 Tana Jura e EU pensamos do mesmo jeito e com todo direito vivemos nossa vida e deixamos a vida dos outros de lado, principalmente das mulheres, inchiridas e metidas mulheres que fofocam escondidas e não dizem na nossa cara o que dizem nas nossas costas e vivem latindo contra nós feito cachorras loucas marionetes achando que assim atadas aos seus homens, eles, os lindos, nas ruas não mais irão...que engano maluco destas cucas fundidas e fudidas

                   Já dizia, e ainda diz,  um antigo ditado...

                   '' não e´com a mão que se segura água que quer escorrer '' e muito menos com a mão se aperta quem solto quer ser, quanto mais se aperta mais escapa pelos vãos dos dedos...num tem jeito mulherada de se livrar das '' mulheres quentes e assanhadas'' desta cidade, tentem e verão no que dá...mais e mais elas, as danadas, darão, e asas para voar nos lindos homens tarados colocarão e para junto delas eles irão voar e, delicia das delicias, .... se aninhar...que bão!!!...dilicia!!!

                                    ****************************** 


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/08/2011
Código do texto: T3187195
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.