'' A ESTEIRA.....

                             A Esteira de Palha trançada estava cansada de por baixo de corpos suados ficar ,e aquele povo descuidado, porcos nojentos e tarados, depois que a usavam bastante tempo ali estendida recebendo mel e leite em cima dela escorrendo, saiam que nem loucos procurando chuveiros e a coitada largavam estendida, se encolhendo de frio no chão gelado da varanda de fora,  escondida de olhares matreiros e muito tempo depois de satisfeitos vinham, a catavam e a enrolavam do jeito que estava, suja, fedida e dentro do armário de coisas de praia e  piscina a guardavam, e ali a coitada ficava esperando a proxima tara tarada da dona da casa e do dono tambem por que não dizer, que ele , entre ele e ela, e quando engrenava a coisa, sempre era, ficava o mais tarado dos dois....ela fogueta pimenta malagueta, ele um brutamontes peludo, parecendo um João Cavernoso, homem das cavernas, só faltava ela pelos cabelos da cabeça arrastar, que pelos outros pelos e cabelos, deus me livre, dizia a Esteira de Palha que tudo via e assistia..coitada!!! chorava tanto a pobreZinha...tadinha, so´vendo, que do´!!!!

                             E a Esteira de Palha ficava triste e largada, suja e fedida no armario das coisas de praia e piscina e para a Bola de Praia e Piscina que elas eram amigas e Esteira vivia se abrindo, reclamando da vida que levava e tambem do porque dos nomes que tinham, Esteira reclamava que só tinha nome e sobrenome, mas Bola não, ela, Bola , tinha nome, nome do meio e sobrenome, chic e metida pensava Esteira de Praia, mas eram amigas e Esteira de Praia vivia reclamando e dizendo para Bola...

                             Voce Bola é que é feliz, está sempre limpinha e arrumadinha, guardam voce com carinho, primeiro te enchem o saco, voce fica grande enorme mas todos gostam de brincar com voce, te jogam para todo lado, te mimam, não podem ver voce um minuto parada e ficam bricando e se divertindo com voce, te levam para a praia, para a piscina e depois te esvaziam o saco, te dobram e te guardam com cuidado aqui neste armario, e olham para ver se não tem pregos pontudos para te furar...te amam sim, agora, quanto a mim...credo!!! desde o primeiro dia que aquela louca e tarada me comprou já foi com maus pensamentos, eu sei, ela mesma disse alto e em bom som...

                             " Esteira  de palha boa esta uma aqui, bem trançada, forte o bastante para me aguentar e tambem o meu lindo amado...e me comprou, chegou em casa e no chão sujo ao lado da piscina já me jogou e seu corpão nu e suado já foi em cima de mim colocando, cheiro de bronzeador barato, e pior com um odor!!! nauseabundo era, e eu ali firme me aguentando...ela levantou, tomou um banho de chuveirinho e na piscina entrou e neste meio tempo veio o Gordo Homem das cavernas dela e em cima de mim sentou e que horror...pasmem e acreditem...peidou, que fedor, quase morri, quase vomitei...mas aguentei, afinal eu sou mais eu...Esteira de Palha, das boas, bem trançada e so´por isto ali me mantive...coitada de mim!!! e na esperança de que so´isto iria acontecer me animei...que nada!!! o pior ainda estava por vir...e veio.

                          Ele , o Gordo Homem que entra nas cavernas dela, sujo, imundo...credo, que nojento!!! se levantou, nu ficou, tomou um chuveirinho, entrou na piscina e sua libido esquentou, tambem pudera!!! ficou ali no esfrega esfrega com ela e ela assanhanda e nem um pouco acanhada da piscina saiu, me catou, me arrastou e no chão sujo da varanda me colocou, junto a mureta que era para evitar olhares curiosos de vizinhos fofoqueiros, e ele, monstro peludo, veio louco por ''detraiz '' da marvada tarada e em cima dela se jogou e eu embaixo tudo aguentando...sair que jeito? com aquele dois pesos pesados se amontoando em cima de mim...que jeito?

                          E o tempo não passava, eu olhava para o relógio da parede em frente, e nada dos danados dos ponteiros andar...que fôlego tinham aqueles dois tarados, ela arfava e gemia, ele parecia até que ''buzinava'' de tanto que parecia que '' latia, gemia, arfava e bufava'',..credo!! eu, coitadinha, ingênua e delicada, apenas uma Esteira de Palha novinha e já toda suada, molhada, suja e fedida e toda fudida tambem, senti uma dor aguda de lado, tinham me rasgado um pedaço aqueles dois tarados....e não mais aguentando tudo isto comecei a me incomodar e 'a eles dois a cutucar com pequenos pedaços quebrados...que nada!!

                         Sentiam eram cocegas parecia isto sim e mais e mais tesudos ficavam com cada picada que eu agora dava e era um tal de ui ui ai ai...dela, que ele, o monstro, nem sentia nada...e foi assim por quase uma hora...ora ele em cima dela, ora ela em cima dele, de lado, de frente , de costas sentados e deitados, foi de todo jeito e feitio...caramba!!

                           E eu, Esteira de Palha, esteira nova , virgem e ingênua, tinha feito meu debut como minha linda mãe tinha me dito e previsto..e chorava de saudades dela e de meu pai, chorava tambem de ódio e raiva de nada poder fazer para isto melhorar...ser melhor tratada pela dona da casa tarada e pelo seu Gordo Homem das Cavernas...que desaforo!!!

                           E a Bola de Praia e de Piscina nada dizia, apenas ouvia o desabafo triste da amiga Esteira de Palha, e ficaram as duas ali abraçadas, dentro do armário das tralhas das coisas da piscina e da praia, cadeiras, guarda-sol, cestas de picnics, caixas de cervejas vazias com suas garrafas cheirando a sarro, cerveja choca, azeda, pés de patos metidos, óculos de nadar e aparelhos de mergulho, enfim tudo tudo ali jogado, tudo desmanzelado, misturados e no inverno coitados, meses e meses ali esquecidos, que do´!!!

                           Menos a Esteira de Palha, que ela, a Esteira a dona da casa tarada vive tirando todo dia, faça chuva ou faça sol, faça calor ou faça frio a Esteira de Palha vem servir o seu propósito e da dona da casa....no chão ser jogada e servir de cama para aqueles dois tarados...os dois adoram amor fazer na varanda dos fundos e em cima da já agora gasta , estragada e quase na hora de no lixo jogar...a que era linda, a....

                           Esteira de Palha cansada de cama servir...

                           Coitada!!! até quando isto ela aguentará?, afinal lá se vão mais de dez anos de uso diário...cruizcredo!!!

                            %%%%%%%%%%%%%%%


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/08/2011
Código do texto: T3187092
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.