'' NÃO ME TAPE ....

                                    dizia o Sol para a Peneira , sai pra lá peneira metida, deixe que minha luz e calor eu possa espalhar, sai...sai... mas a peneira de surda se fingia e nem ligava para o que ele, o Sol, todo poderoso...dizia.

                                     A Peneira era fria, feita de fios de aços bem fino cortado,não era aquelas feitas de madeira dura e quente não, era de aço, fria e gelada, coitada!! ,  e mesmo tendo um agasalho de madeira, de pau ,ao seu redor de jeito nenhum isto lhe esquentava e muito menos a satisfazia, ela, coitada, de frio tremia em seu canto em que ficava, e a noite inteira a pobre esperando o Sol nascer no outro dia para se saciar, se esquentar com a luz e calor que dele provinha.

                                     No começo de sua vida a Peneira que era muito bobinha, nas noites frias e geladas ainda com a Lua tentava dar uma paquerada, mas não gostou do que sentiu, mais frio, e a Lua , mulher regateira fofoqueira lhe contava loga na primeira que tambem com o sol tentava nem que fosse um pouco, um pouquinho,  se esquentar,   e então ouvindo tudo isto foi porisso que a Peneira de com a Lua desistiu de ''ficar''.

                                     Lua sem graça, boba e gelada, pensava a Peneira que tambem era fria e apenas queria se esquentar e a vida '' gozar '', no que fazia ela muito bem, que a vida e´curta, principalmente para peneiras feitas do aço frio e gelado, e que quando se molham toda e logo logo não se esquentam, vichiii!! ficam um'' regasso'' e o agasalho de madeira, o pau, que as rodeiam, laceia, fica folgado e estoura, e ai...adeus peneiras, já eram, bau bau.

                                    E isto tudo é verdade verdadeira, quantas Peneiras velhas vemos por ai jogadas ao léu....tadinhas!!!, quando novas eram usadas adoidadas, ficam feias velhas e acabadas? adeus, lixo com elas, lixão nelas...ingratos!!!

                                    E o Sol, rei soberano no comando e não querendo  e nem gostando de ser incomodado, se sentia ultrajado em seus brios masculinos quando logo de manhã cedinho já dava de cara com aquela Peneira metida, inchirida , lhe olhando com aquela cara enorme e redonda e tentanto tapar seus raios cheios de luz e calor, ficava puto e já começava a mandar raios e trovoadas, mandava nuvens carregadas e atraZ delas rindo se escondia e a pobre, infeliz da Peneira gelada ficava....tada!!!

                                   E a Peneira depois de muito custo e de muito do Sol apanhar e não tendo a quem dar parte de abuso físico e mental, todos sabemos que para Peneiras não existe mariasdapenhas nenhuma as defendendo, pobres coitadas Peneiras desamparadas!!! , e então ela resolveu...desistiu de com peneira o sol tentar tapar.

                                   Mas a Humanidade não, não desistiu nunca disto fazer, tapar o sol com a peneira e  caminha até hoje deste jeito...achando melhor isto fazer, tapar o sol com a peneira do que simples e direto tudo ''enxergar'' e aceitar, falsos!!!,.

                                   Mesmo que tudo isto, tapar o sol com a peneira, dê trabalho, canse, acham melhor assim agirem e ainda pior...ficam tambem como os trez macaquinhos que um não quer ver, outro escutar e o outro não falar...que coisa!!!

                                  E as Peneiras da vida ficam loucas para com a luz e calor do Sol se cobrirem e ele, o Sol, fica danado da vida para delas se livrarem....macho, machos!!! mas tambem quem manda estas Peneiras metidas e inchiridas isto ficarem fazendo, com o Sol se esquentando, se aquecendo que nem loucas taradas, marvadas!! mulher...mulheres!!!!.....credoemcruiz!!!! 

                                   E com Sol ou sem Sol, com chuva ou sem chuva, raios ou trovadas, as Peneiras deste mundão louco e acelerado vão ficando cada vez mais atrevidas, lindas e loucas taradas...que bão!!!..somos lindas e atrevidas, somos mesmo, quem não e´fica prá  ''traiz''.


                                             ()()()()()()
 


...depois de uma semana na praia da Feiticeira, do Sino , Castelanos e outras praitas mas, na Ilha Bela litoral norte de SP, so´no bem bão e de braço dado e pernas trocadas tambem com meu lindo '' amo e senhor'' gauchão, que queria eu mais da vida?...nada!! alias, queria sim...ficar para sempre por lá...um dia ainda vou e fico de ''veiz'' fazendo nada, so´jogando ''xadreis'' com um lindo gauchês..aiii como sou feliz fazendo tudo isto que fiz e melhor, faço...quisera eu que todas as lindas mulheres do mundo assim tambem fizessem...dilicia!!! das delicias da vida...caba não mundão, caba não!! mas antes me deixa ser feliz, que tristezas no mundo já tem de montão, mas me escute mundo..caba não!!..tá bão?
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/08/2011
Código do texto: T3186810
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.