VARRE, VARRE, VARRE VASSOURINHA...

Meu humor de hoje resume-se numa simples constatação:

Faxina muita é bobagem!

Não que eu fosse ingênua a ponto de acreditar que alguma coisa mudaria por aqui quanto à caça aos corruptos.

E tem gente que acreditou na corrente "faxinosa" que estaria na moda brasilis. Qual!

E não é que todo mundo entendeu errado?

Faxina mesmo nem chegou a ser coisa para Inglês ver! Muito menos para o povo sonhar!

A nossa Presidente nitidamente irritada com essa coisa de faxina, claro, faxina é trabalho pesado. ora essa, já nos deixou claro que não vai faxinar mais nada, só a pobreza.

Eita que saída populista pela tangente da faxina.

Mas eu queria perguntar: dá para se faxinar a pobreza sem faxinar os corruptos? Se a Presidente tiver outra solução que não o tal o faxinaço...

Ara, acho que tem gente que não gosta de faxina nenhuma!

Claro, se for faxinar pra valer...vai doer a se perder de vista as dores...

E depois, essa coisa de faxina, convenhamos, que coisa chata, é bem antiética com o governo anterior que é o mesmo em vigor e que será também o posterior.

Entenderam?

É melhor deixar tudo com está antes que fiquemos sem quadro suficiente para tocar o país, eu acho. E acho que a Presidente também acha. Pára toda a faxina, gente! Antes que não sobre nem país para se faxinar!

Vai ver que é por isso que NITIDAMENTE desistiu de faxinar qualquer dúvida.

E eu, povo, que ainda acreditva poder faxinar alguma coisa...

Mais fácil faxinarem meu voto com intenção faxinosa.

E podem estar certos de que meu voto sempre será por uma: faxinazinha básica:

Gosto de tudo bem limpinho...arrumadinho.

Fico toda dolorida, é certo, mas duma boa vassourinha...eu jamais abrirei mão.

Queima muitas calorias indesejáveis. Todas aquelas que consomem o país. Sabiam ou não sabiam?

O qUê? Ainda não sabiam?

Pois então saibam: Estão na última moda daqui, " a de NUNCA SABER DE NADA SEMPRE" aliás, melhor que qualquer moda de faxina. Compromete menos e satisfaz todas as opiniões da galera.

Um derradeiro lamento de quem duvidava de que se faxinaria alguma coisa:

ERA FAXINA DEMAIS PARA SER VERDADE.

Aprenderam?