SAÚDE PRA CÃO, E POR QUÊ NÃO?
-AU AU,,AU AU!
Eu sinceramente não entendo por que certos eventos causam tanta polêmica.
Chover no molhado e aqui redundar a dizer que a saúde pública brasileira passa por seríssimos problemas, eu não vou não, todavia, embora as pessoas nem sempre tenham como ser socorridas nas demandas emergenciais, cachorro por aqui tem atendimento VIP por mãos habituadas a socorrer gente.
Falo do caso que bomba entre as notícias caóticas do país, a que nos relata que um cachorrinho foi atendido num serviço de pronto socorro de humanos.
Ora, ora, qual o problema? Fato a se pensar porque nada nesse mundo é por acaso...
Se atende é porque atendeu se não atende é porque não atendeu...
Difícil hein? E olha que se conseguir atender nesse mundo atual é algo louvável...
E o buxixo está lançado, teve até policia na jogada...só porque fizeram uma lavagem estomacal não cãozinho envenenado. Dá pra entender?
Não seria de se esperar xilindró para quem envenenou o cãozinho, compreendem o "x" da questão?
Tá certo, falta até isso por aqui...
O povo se revoltou...dizem que lugar de gente não é lugar pra cachorro...e eu também penso que lugar nem pra cachorro poderia ser lugar pra gente,certo? Ops, falei demais...
Aqui tá tudo do lado do avesso.
Eu acho.
Só pra concluir: lembram do ministro Magri?
Então gente boa, deixem de polêmica.
'Afinal cachorro também é gente"
Apesar de que eu particularmente acho que nesse mundo DAQUI melhor MESMO é ser cachorro...
Captaram?
-Auauauauauauau!
Quem sabe assim alguém presta atenção na importância desses meus humanos latidos.
Nota: Parabéns ao profissional da saúde que humanamente atendeu ao animalzinho. Afinal havemos que humanizar o todo.