Criança sem esperança
Agora o bicho pegou prá valer. Acabaram de destruir os últimos sinais da infância perdida.
Como se não bastasse descobrir através dos anos (eu disse anos de idade) que eu não vim trazido pela cegonha, que a fada do dente, o coelhinnho da Páscoa, até o Papai Noel não existem. Que o "homem do saco" é presidenta, que uma das mais belas mulheres do brasil já foi a Roberta Close, que um jornalista assassino ficou anos e anos foragido, que um ex banqueiro foi promovido a condição de liberto após dois ou tres anos de cadeia, que um inseminador artificial das classes A e B usou do saber prá emprenhar suas clientes (e escafedeu-se)que um semi analfabeto foi guindado à láurea de Dr Onório causa em Portugal (sempre eles e fazer humor conosco), que a PM carioca mata juizes e juizas e não vira nada, que uma mulher que não distingue um zagueiro de um gandula é laranja lima do proprietário da entidade maior do futebol, que a musa candidata a namoradinha pura e bela da música é chegada num sem "fabeto", agora a mídia internacional revelou a identidade secreta das meninas super-poderosas:- Angela Merdel, Hillarya Clinton e a filha Dilma.
Só resta torcer que surjam novos super heróis, que heroína tá sobrando na praça, nas bocas e comunidades.
Saudades do Capitão Asa, do Nacional Kid, e do Vigilante Rodoviário.
E a faxineira só tem vaga prá diarista em 2016.
Triste...............