SIR ALEIXENKO OITAVO NO VELÓRIO (SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga de Gorobixaba)

SIR ALEIXENKO, fazendo uma viagem á Republiqueta vizinha de Portugal para visitar parentes por lá, e chegando ao aoeroclube, seu cunhado URUZÓVINSKI logo o irformou que antes de se dirigirem para casa, teriam que ir no velório de irmão de URUZÓVINSKI que morreu de morte matada, portanto foi um imprevisto e com isso SIR ALEIXENKO não teve outra escolha...

Foi junto ao tal velório... Chegando levou um tremendo susto; o falecido estava no caixão completamente NÚ... e ao lado do corpo deste um enorme "pote cheio de creme"", do qual cada um que passava pelo corpo, pegava uma mãozada de Creme e passava pelo corpo do defunto; e SIR também teve que fazê-lo, mas já de olho bem aberto para não tocar na instrumentalha do "home", pois neste SÓ AS MULHERES que gostavam de tocar pela ultima vez AS PARTES do "morto".

SIR vendo esta cena inusitada e curiosa achegou-se para perto do cunhado e perguntou:

- URUZÓVINSKI, desculpa minha inhorância ma pormidiquê tão

passando creme no defunto??? Isso é tradição neste País??

O cunhado respondeu:

- Não! É inédito! Isso "NUNCA" foi feito aqui... É que "ele" (defunto)sempre dizia que queria ser cremado, então FIZEMOS A VONTADE DELE!!!!!

SIR ATÉ HOJE ESTÁ DE BOCA ABERTA, tanto que estou eu, como TERCEIRA ESPOSA á levá-lo para nosso Diretor do Hospital de GOROBIXABA-SIR RICARDÓVISK VICHINSKÓVSKI para dar o devido tratamento ao nosso querido ALEIXENKO OITAVO, pois achamos ou que ele "pirou de vez, ou está em "choque" !!!

Por SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 20/08/2011
Reeditado em 25/08/2011
Código do texto: T3171912
Classificação de conteúdo: seguro