'' TEM MULHER E TEM MULHERES ''


          Passeando pelo interior da França vi esta '' coisa horripilante ''  logo na entrada da linda e pequena cidade francesa, a cidade é linda, mas eu nela não queria entrar, queria a estátua derrubar, estraçalhar com ela, mas me foi avisado que se isto eu fizesse seria prêsa e condenada e passaria o resto da minha vida na cadeia...

          Desisti, não fiz, mas fui saber de quem era esta idéia louca e esdrúxula e descobri que uma tal de Amélia Ajourdui é quem tinha encabeçado a lista para arrecadar fundos para mandar a estátua construir...eu queria mais era a ''mardita'' estátua fundir...e reparem o nome da praça..

           "" Place de la Femme '''.....que horror!!!

          Eu procurei a autora de tal medonho projeto, já tinha morrido a praga da mulher, já tinha se fufuricado muito na vida a tal mulher danada, minha xará de nome...e me diziam que tinha sido um homem o artista e que tambem desta vida já tinha partido...foi tarde!!!

           Maledetta!!! tinha que se chamar Amélia, a danada da porpetta, e dizem que ela no dia da inauguração da bendita estátua que denigre a imagem da mulher, havia dito que

            ''...era uma homenagem 'a todas as mulheres do mundo civilizado..'', praga de mulher esta  tal de Ajourdui que nem o primeiro nome dela mais repito e tenho certeza que nem ela era '' civilizada'' aquela '' bendita'' , para não dizer ou coisa mais feia...infeliz!!!

            Me digam uma coisa séria, serísssima...que mulher quer se ver '' imortalizada'' com pano na cabeça, avental e vassoura na mão? nem bruxa quer, quanto mais mulher normal, e nem as ''anormais'' querem...cruiz credo!!!
   
             Agora vejam abaixo a linda estátua da Marylin que vi no museu em Holywood protegida por vidro `a prova de bala e de roubo, que se no museu não estivesse acho que já teriam roubado e para casa teria sido levada, para fazer o que não sei e nem imagino, mas como tem homens tarados no mundo todo, vai se saber....mas que dá gosto olhar, ver e admirar esta linda nesta pose sensual dá , não dá? e a gostosa risada que ela dá sentindo o vento do metrô sua saia levantar? qui dilicia!!! tadinha!! e ela tão bobinha, tão ingênua tentanto apenas o lindo vizinho casado agradar, linda!!!..o filme em inglês se chama '' A coçeira dos sete anos" e no Brasil...'' O  Pecado mora ao lado '', no caso o pecado era a propria, a linda Marylin...que pecado!!! 

                Agora a coçeira, ou cosseira, sei lá de quem era...dele ou dela? para mim , dos dois...eles dois estavam loucos para se cossarem, ou coçarem...tanto faz, a coçeira, ou cosseira é a mesma e só coça ou cossa quando se cossa, ou se coça, bem cossado....que gostoso!!!

                                  Estátua de Marilyn Monroe será uma das leiloadas pelo Museu de Cera de Hollywood

                E vem aquela fracesa metida e inchirida mandando aquela coisa '' horrivel'' construir...pode? poder pode, na vida tudo se pode, agora minha pergunta....

                 Deve?...claro que não, clarissimo como água cristalina...mas eu ainda desconfio e ninguem me tira esta desconfiança... foi homem quem mandou contruir ou foi então aqueles sabem...., moços alegres? ou então não era francesa não...devia ser, como direi....aquelas guerreiras amazonas , aquelas que cortavam um seio para melhor poder o arco retesar para a flecha atirar...as tais ama as Zonas, sei lá...so´de uma coisa eu sei...mulher normal não foi.

                          <><><><><><><><><><><><>


         Admirem mais uma vez...vale a pena.
         ( nem olhem mais para aquela coisa horrorosa lá em cima...esquece!!  )

                                               Estátua de Marilyn Monroe será uma das leiloadas pelo Museu de Cera de Hollywood
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 20/08/2011
Código do texto: T3171873
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.