A VINGANÇA DE "SUSYEVA BACKESOVA" EM CIMA DE SIR ALEIXENKO...

SIR ALEIXENKO OITAVO,sempre foi um marido gozador e,como sua "esposa terceira "SUSYEVA BACKESOVA alemoa é,logo também é ""loira"",com isso, ELE SIR, sempre que podia acabava tirando sarro da sua loiroza...

Ela (Susyeva)sempre levava na brincadeira as gozações de seu querido marido,pois o amor sempre falava mais alto,no entanto,do contrário que falam,LOIRAS,NÃO SÃO BURRAS NÃO,porisso ela arquitetou um plano infalível e,'ELA" tinha certeza que seu marido NUNCA MAIS tiraria sarro da sua loiroza esposa,porque por BURRA ela não passava.

Então,arquitetou um belo plano que deixaria SIR ALEIXENKO com a cara no chão.

Susyeva pediu de presente ao SIR uma viagem para a FRANÇA pois era um sonho antigo dela de conhecer este país tão estranho onde ninguem se entende,mas,ELA queria conhecer esta REPUBLIQUETA e vontade, não se discute.Mas SUA intenção era outra,ELA daria uma bela lição ao SIR...

LOIRA BURRA,"JAMÉ"...

SIR providenciou a passagem e de lambuja convidou todos os nobres e súditos de GOROBIXABA,que compareceram em massa para se despedirem de sua querida MINISTRA SEXÓLOGA,mas, SIR "o espertinho", queria mesmo mostrar á TODOS do QUANTO TIRAVA SARRO de sua querida esposa SUSYEVA,por ela ser loira...

Na frente de TODOS,SIR ALEIXENKO OITAVO beijou sua linda esposa SUSYEVA BACKESOVA dizendo bem alto e bom tom de gozador;

MEU AMOR,TRAGA UMA FRANCESINHA PARA MIM???

A esposa,embarcou no avião sorrindo irônicamente e pensou...

ME AGUARDE SIR!!!

ELA passou mais de 5 mesês na França,aproveitando tudo e "TODOS",

ususfruindo do bom e do melhor...

No dia de SUA volta á GOROBIXABA,SIR ALEIXENKO novamente convocou á todos para receber e dar as boas-vindas á sua BELA ESPOSA LOIRA...

No que ELA desembarcou."ELE" já prevendo as gargalhadas dos que presentes estavam á espera DELA,logo já veio com suas gracinhas,

e perguntou eufórico;

AMOOOR,VOCÊ TROUXE MINHA FRANCESINHA?

SUSYEVA,tambem sorrindo,passando a mão suavemente pela sua

barriga abaulada disse:

Eu fiz o possivel amoooor...Agora é só rezar para nascer uma menina!!!

Por SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 18/08/2011
Reeditado em 18/08/2011
Código do texto: T3167374
Classificação de conteúdo: seguro