Diálogo entre mãe e filho em 2050:

- Manheeeeee, o biso tava me contando que quando ele era criança, tomava banho de chuva!

- Larga de ser besta guri! Esse negócio de chuva é só uma lenda! Coisa de filme mesmo! Não vê que é tudo efeito especial?

- Mas mãe, o biso jurou que na época dele chovia!

- Ah moleque! Teu biso tá é ficando caduco! Onde já se viu ficar falando besteiras pra você? Daqui a pouco vai querer dizer que água brota da terra!

- E ele me disse também, mamãe, que comia goiaba em cima da árvore!

- Ah não! Preciso conversar com o teu biso! Onde já se viu isso! Você já está bem grande para acreditar em árvores! Poxa Pedrinho, esses bobeiras que teu biso fala, são lendas, entendeu? Lendas!

- Mas bem que podia ser de verdade, né mãe? Imagina que delícia! Eu comendo uma fruta fresquinha em cima da árvore e aquela água caindo sobre mim?

- Ai meu santo! Daqui a pouco você vai querer me dizer que quer sair por aí sem o balão de oxigênio e a roupa anti-ultravioleta!

Nota: Parece loucura, mas se não tomarmos cuidado, será uma triste e amarga realidade! Pensem nisso!

Visitem meu blog: http://miguerrainconcert.blogspot.com/

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 17/08/2011
Reeditado em 17/08/2011
Código do texto: T3165573