Vamos dançar?
Hoje eu amanheci com vontade de dançar! A despeito da bagunça que meus filhos fazem todos os dias e da ventania que imundiciou minha casa por eu ter esquecido uma janela aberta durante a noite, eu estava de extremo bom humor!
Fiz o café do Polako e comecei a faxina. Liguei o rádio e estava tocando "I Will Survive", indiscutivelmente a melhor música para quem quer dançar! E nesse clima comecei a faxina. Prendi os cabelos com um palito de churrasco, coloquei um shortinho fashion e a camiseta do "Nosso Buteko" e parti pra GUERRA, literalmente!
Não que faxina seja meu esporte favorito, mas hoje o bom humor ajudou. E eu dancei com a vassoura, fiz o espanador de microfone e me senti a verdadeira "Rainha do Deserto", já que por aqui, chuva já está virando lenda!
O Polako foi trabalhar dando risada da minha performance e dizendo que eu estava ficando louca de pedra. Meus filhos acordaram ao som da minha música, querendo saber se eu realmente estava louca. Aí eu me pergunto: será que bom humor é loucura? Será que hoje em dia precisa-se obrigatoriamente estar mal humorado para fazer parte da normalidade?
Só sei que minha vontade de dançar não passou e que meu musical do dia-a-dia me embala e me permite continuar. Porque enquanto a minha força for menor que a do vento, eu terei que limpar a sujeira trazida por ele. E com música e fica bem mais fácil e divertido!
Visitem meu blog: http://miguerrainconcert.blogspot.com/