Prelúdio

UM CERTO HOMEM VIAJAVA DE AVIÃO PARA A FRANÇA, E AO TEU LADO UM FRANÇES, (DAQUELE BEM PEGAJOSO) QUE AO SAIR DO RIO DE JANEIRO SE APRESENTOU AO BRASILEIRO , MAS O MESMO NÃO DEU MUITA BOLA PARA O FRANÇES, PEDIU LICENÇA E VIROU-SE PARA O LADO E COMEÇOU A TIRAR UMA SONECA.

QUANDO A AERONAVE TERMINA DE FAZER A MANOBRA NO AR E A MESMA PEGA A LINHA RETA DE DIREÇÃO, O FRANÇES DÁ UMA CUTUCADA NO BRASILEIRO E DIZ: "O SONO É O PRELÚDIO DA MORTE : WILLIAM SHAKESPEARE", O BRASILEIRO ACORDAVA, DEU COM A CABEÇA E VOLTOU A DORMIR, E ASSIM TODA A VIAGEM O FRANÇES PERTUBOU O MOÇO QUE COM SONO, NÃO CONSEGUIA DESCANSAR.

CERTO MOMENTO ELE PERGUNTA A AEROMOÇA SE HAVIA OUTRA POLTRONA VAGA, MAS A RESPOSTA FOI: SENHOR SINTO MUITO MAIS TODAS AS POLTRONAS ESTÃO OCUPADAS.

VIROU-SE NOVAMENTE PARA O LADO E TENTOU DORMIR , NEM QUE FOSSE UM POUCO POIS JÁ ESTAVAM ANUNCIANDO A DESCIDA NO AEROPORTO DE PARIS, FOI ENTÃO QUE AO VER A LINDA PARIS LÁ DE CIMA, O FRANCES VOLTA A CUTUCAR O BRASILEIRO E DISSE NOVAMENTE:" O SONO É O PRELÚDIO DA MORTE, WILLIAM SHAKESPEARE", O BRASILEIRO JÁ COM O NERVO A FLÔR DA PELE, DE SACO CHEIO, PUTO DA VIDA VIRA PARA O FRANCES COM UM TOM BEM ALTO E GRITA: A PUTA QUE PARIU," OLAVO BILAC."

ABRAÇOS.

Dico fogo
Enviado por Dico fogo em 17/08/2011
Reeditado em 17/08/2011
Código do texto: T3165284