Wifi on-line

Wife on-line.

Um cidadão cansado da vida que levava sempre muito certinha, tudo sempre muito regrado e minuciosamente planejado, resolve entrar em um site de relacionamento, fazer uma mudança em sua vida. No Badoo conheceu muitas garotas, mas não a que lhe agradava. Clicou em um ícone e apareceu uma nova página não muito elegante dizia: Garotas de Programas, as mais belas e gostosas garotas. Ligue já ou acesse nosso site.

Nosso! Garota pelo computador. - Pensa ele. - Acho que vou ligar. Ele então pega o telefone e liga.

Tuuuuuu, tuuuuuu, tuuuuuuu. Clic.

--- Garotas de programas bom dia.

--- Bom dia senhorita, eu gostaria de obter uma informação. - fala o inexperiente homem, ainda meio em dúvida no que estava por fazer.

--- Pois não senhor... Alguma dúvida sobre nossos serviços? - pergunta a atendeste muito educadamente.

--- É eu estou pensando em contratar os serviços de uma garota e, gostaria de saber como fazer.

--- É simples senhor... O senhor pode acessar nosso site ou fazer o pedido comigo mesmo.

--- É melhor fazer por telefone, pelo computador é muito arriscado, pode ficar vestígio. - disse ele ainda em dúvida.

--- Então vamos fazer seu pedido senhor... Qual é a idade? - pergunta a moça.

--- Cinqüenta e oito anos. - responde ele.

--- Acho que o senhor está brincando comigo senhor, ou está querendo contratar uma governanta... Nós não temos garotas com essa idade. - disse a moça meio irritada.

--- Me desculpe senhorita, pensei que estava me pedindo a minha idade.

--- Não senhor, eu quero saber qual a idade da garota que o senhor quer. - disse a moça calmamente.

--- Então coloque ai, de vinte e cinco a vinte oito anos. - pediu ele.

--- Pronto senhor... Apareceram 234 garotas.

--- Nossa!!! Tudo isso? - Eu só quero uma. - disse o homem em tom de brincadeira.

--- Por um acaso o senhor está de brincadeira comigo senhor?

--- Não, não... Desculpe-me... Vamos continuar... Coloque ai, morena clara.

--- Morena clara, um momentinho... (pausa)... Sobraram 189 garotas senhor. - Falou a moça.

--- Que legal! Isso ai vai selecionando... Qual é o preço dessas? - pergunta ele.

--- Em média, cento e cinquenta reais, senhor... Deseja contratar uma? - perguntou a atendente toda prestativa.

--- Não, ainda não senhorita, já que posso escolher, vamos continuar... Coloque ai, quadril médio, mas o bumbum bem grande, redondinho e bonitinho. - disse ele empolgadíssimo.

--- Quadril médio e bumbum grande... Que mais senhor?

--- Olhos grandes... Coloque ai, olhos bem grandes e azuis, mas azul turquesa. - disse o homem, agora entusiasmado.

--- Sei, sei... Azul turquesa - disse a moça já muito irritada.

--- Quantas foram selecionadas agora? - perguntou ele muito curioso.

--- Trinta e cinco, senhor, mas acho melhor o senhor parar por aqui, pois o preço já esta em oitocentos e cinqüenta reais.

--- Nossa!!! Oitocentos e cinqüenta reais, então isso é como comprar uma carro... A gente contrata uma mulher sem nada e a cada acessório ela aumenta de preço?

--- Olha aqui meu senhor, eu não estou para brincadeiras não, o senhor vai ou não vai querer a garota?

--- É claro que vou, mas se vou pagar caro, quero contratar a melhor... Coloque ai, seios grandes, mas não muito.

--- Seios grandes, mas não muito... Como assim senhor???? - pergunta irritadíssima.

--- Não sei garota, de bom tamanho, o suficiente... Você não sabe o que é o suficiente?

--- Não sei senhor, cada um tem seu gosto... O que o senhor acha de tamanho quarenta e dois, ou quatro está bom?

--- É quarenta e quatro acho que é melhor, enche mais a mão e, tem que ser redondinho – ele responde agora com uma mistura de impaciência com entusiasmos.

--- O que o senhor vai fazer com os seios, não é de minha conta senhor, eu só quero saber do tamanho. - disse ela irritadíssima.

--- Olha senhorita, veja se você é mais educada, eu tenho 58 anos e exijo respeito. - disse ele bravo.

--- Sinto muito senhor, mas é que já estamos aqui a muito tempo e, às vezes eu penso que o senhor está me gozando. - disse ela mais atenciosa, tentando ser educada e agradável para não perder o cliente.

--- Tudo bem, você está perdoada... Coloque ai então, um metro e setenta de altura e 56 quilos.

--- O senhor não acha muito magra?

--- MAGRA??? É claro que não, assim ela fica mais gostosa, terá agilidade na hora do vamos ver.

--- Tudo bem senhor, mas alguma coisa?

--- É claro que sim... Que você acha de bilíngüe? Com boca grande... Melhor ainda, lábios grandes e bem carnudos, mas carnudos mesmo!? - diz ele eufórico.

--- Eu não acho nada senhor!!! Vamos lá então, bilíngües e lábios carnudos... Pronto... O senhor vai ter que esperar um pouco, parece que meu computador ficou meio louco... (pausa)... Ele está acessando a internet. - disse a moça admirada.

--- Me diga logo, existe essa mulher? - pergunta ele impaciente.

--- Um momento senhor, está entrando a página.

--- Me diga logo... Não me torture... Quanto custa essa gostosona?

--- Bem senhor, eu não sei muito bem... Vou tentar ler esse número para o senhor... Deixa me ver...

--- Diga logo garota, não me torture assim. - disse ele mais impaciente ainda.

--- Bem, aqui está... Um milhão seiscentos e cinqüenta mil dólares.

--- Cara... Amba!!! ... Um milhão seiscentos e cinqüenta mil dólares? Mas isso é um absurdo... Você está ficando louca?

--- Que posso fazer o senhor escolheu tanto, selecionou tanto que só sobrou uma... (pausa)... A Angelina Jolie.

--- Esse preço não dá para pagar. - disse ele triste.

--- Eu sei senhor, mas me diga uma coisa... Quanto o senhor estava pensando em gastar? - Perguntou a mulher querendo animá-lo.

--- Uns cem reais.

Tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu,

--- Alo... Alo... Desligou... Será que eu disse alguma coisa errada?

Bruni
Enviado por Bruni em 16/08/2011
Código do texto: T3163572
Classificação de conteúdo: seguro