O DR.CURA TUDO!!!
Certo estudante de medicina resolveu trancar o curso com apenas dois anos de estudo, e montou seu próprio consultório, um letreiro na fechada dizia "o Dr. Cura tudo!" consulta 100 reais, se não curar eu pago 1000! E juntou muitos pacientes. Certo elemento cresceu o olho e disse: vou ganhar uma grana mole! Arranjo uma doença que eu não tenho, ele não vai curar, eu ganho 900 paus!
Assim fez, pagou os 100 da consulta, certo de embolsar 900!
O Doutor perguntou, o que o Sr esta sentindo? Ele disse Doutor eu estou mal! Não sinto nem cheiro nem gosto de nada! Não tenho mais paladar...! O Doutor gritou Astronilda, me traz o frasco numero dez. Quando a auxiliar chegou com o tal frasco enorme, o Dr. colocou as luvas mexeu bem aquele conteúdo envelhecido, e começou a passar na cara do intruso,quando chegou na boca,na primeira golada o doente gritou isto é bosta!!!!! O Dr. disse pode ir o senhor esta curado! Ele saiu cuspindo marimbondo de raiva xingou esbravejou...porem não conformou em perder a merreca, daquele jeito!
Arquitetou outro meio de recuperar o prejuízo.
Depois de muito pensar arranjou outra doença, novamente no consultório pagou os 100 mangos certo de levar os 800 limpinho! O dr lhe pergunta: o que estais sentindo cidadão?
Ele confiante diz: eu perdi a mente de vez! Não me lembro de mais nada! Dizem que eu tenho mulher, filhos sogra... etc.!Eu não me lembro de nada! O dr gritou astronilda, me traz o frasco numero dez! O paciente bradou, o frasco numero dez é bosta!!!!!! O Dr. disse: pode ir, o sr.ja esta curado! KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKK