Mulher.... ¬¬

Por que a Mulher é tão....tão.....tão....tão.....¬¬...hum! Melhor ficar quieto....

Sério... a minha nunca sabe o que quer, um dia quer anel de oro, outro colar, cada mês é uma coisa... quando chega no Natal quer tudo o que não comprar.... ¬¬

Ela fala que me ama, que confia em mim, mas fica com ciume de qualquer uma na rua

"Ai, quer ela? Fica com ela? Não ta contente comigo? Procura outra!"

Impressionante como a mulher consegue adivinhar o que a gente quer tão rápido....( brincadeira amor te amo *-*)

Ela diz que meu rock é coisa de doido, que só ficam mexendo a cabeça, oras rap meche com a mão e dizem ser a verdade da favela!

Quando tá com gripe então é uma desgraça, fica deitada na cama, com a bunda pro ar, esperando o café da manhã, trago como mordomo escravo a bendita comida, e ainda reclama que falta sal, da vontade de expulsar na voadora até a cozinha

Isso sem contar, que em muitos casos, reclama DE MAISS de bagunça... horas, elas dizem ser experientes, ainda nao lidou com esse costume unico do homem?

A gente bagunça mesmo oras, tem quem limpe *-*

Dizem que a gente é mentiroso, ué se um tapinha não dói, uma mentirinha também não, é só não contar *-*

Ai você fica muito tempo na net, no video game, e esquece de mim, fazem tempestade em um copo de agua, e dai que curtimos isso? Elas enfeitam a cara de maquiagem parecendo bruxa em festa junina e gastam do nosso dinheiro! Hum!

Tem mulher que não curte palavrão, enfia uma chapa quente do rabo da mardita e espera o que ela vai dizer.... TAA???

Leonhart
Enviado por Leonhart em 14/08/2011
Código do texto: T3160107
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.