Se Dali podia...por que Daqui não posso eu?

'' NADA ACONTECE .....

                    ...as onze e sessenta, tudo acontece antes, onze e cincoenta e nove ou então meio dia que meia noite é diferente, vinte e treis e cincoenta e nove e depois meia noite.

                   ...mas onze e sessenta existe e tambem vinte e treis e sessenta,  então por  que neste caso de relógios não? e eu de propósito outro dia dizia para quem me perguntava a hora no meio dia..''' onze e sessenta '' e as pessoas me olhavam como se eu fosse louca ou palerma lunática acabadinha de sair de um disco voador...rsrsrs...e quando me perguntavam que hora acabaria a festa eu dizia...vinte e treis e sessenta, ninguem nada entendia, riam de mim e diziam que eu era uma ''coisa'' do outro mundo, ''burra''?, seria o que queriam dizer?...rsrsrs

                    ...mas eu nem ligo..tô nem ai, pois sei que ''burra'' não existe..existe ''mula'', mas burra?....burro existe e o feminino dele é a tal de '' mula '' , do jumento a jumenta , bem como do cavalo e´a tal de '' egua ''', do '' garanhão machão e´a '' potranca'' , gostosa e boa que só vendo!!!  '', e a do cachorro é a cachorra, do cão a cadela, e sabendo estas diferênças fica fácil saber que mulheres-burras não existem, existem a mulheres-mulas e tambem as mulheres '' frutas '' eu heim!!...credoemcruizanamaria!!! tô fora de ser uma das tais das '' fruitas docicadas meladas'' ...que horror!!

                   ...então sendo assim se me chamam de burra nem ligo e nem atendo...agora, se me chamam de mula fico fula, viro um bicho peludo...que bixa peluda sou não...uiiii!!! sai de mim...coisa peluda e sem graça, tenho horror de coisa peluda...quer dizer..ahnahnaa!!! , mudemos de assunto, viro então um bicho peludo e não admito de mula ser chamada e ainda mais de mula de carga....nem pensar!! e eu penso assim, da seguinte maneira, dois pontos e travessão :-

                  Mulher....linda, inteligente, sensual, gostosa e sempre esperando  um pau, um cassete dos maiores para na cabeça de quem lhe chama de burra descer, bater...burra é aquela, sabe o nome dela? então?  '' chame ela assim, cara de pavio

                  Homem sim, pode sim assim ser chamado...burro!!! já que burro existe, o danado não tem nada que ficar zangado, alias burro é um elogio eu acho, quem já viu e sentiu  '' aquilo'' , aquele charme gostoso, que os lindos burrinhos tem sabe bem do que estou escrevendo, se não viu , nunca sentiu, deve ver e sentir pois não sabe o que na vida está perdendo....burrinhos!!! lindinhos!!

                  Mas voltando no assunto relógios, horas e ponteiros pontudos e afiados, 11:60 e 23:60 existem ou não existem? e eu escrevo perguntando....'' em Portugal existe 7 de Setembro? ''...ahhhh!!! viu? tô certa...tô certa, credo!!! pareço mais é uma '' galinha '' de Angola agora..tô fraca...tô fraca...apesar que eu nunca estive em Angola mas dizem que as '' galinhas'' de lá são lindas, maravilhosas o que já dá pano para manga de uma outra '' istória''.....té mais intão, que tô indo lamber.....sabão. 

                   Caba não mundão, caba não, o que nos queremos é diversão...apenas rir e ser feliz, mesmo escrevendo coisas sem nexo e muito menos sem pé nem cabeça...dilicia!!!

                                     <><><><><><><><><>


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 13/08/2011
Código do texto: T3157429
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.