Como dar provas de amor ao namorado!

Baseado em várias teses descritas por Karl Marx, Platão, Sigmund Freud e Alexandre Frota...

1-Se realmente ama, então não brigue com o cara quando for no quarto dele e encontrar toalhas, cuecas, meias e roupa suja no chão, além da lixeira cheia de cinzas de cigarro...

2-Se realmente ama, então não faça sinal de negativo quando o cara estiver com o cofre à mostra por não usar cinto...

3-Se realmente ama, não perceba que o desodorante do cara está vencido e o chulé de asa está insuportável...

4-Se realmente ama, ajude sempre que for preciso remover teia de aranha do teto do imundo quarto do cara...

5-Se realmente ama, não esprema os cravos e espinhas da cara do cara, pois dói muito...

6-Se realmente ama, não fique implicando com o cara por ele roer unha o tempo todo...

7-Se realmente ama, não reclame por o cara adorar assistir futebol com os amigos no boteco...e nunca leva-lá...

8-Se realmente ama, então não brigue e olhe torto pro cara quando ele arrotar...

9-Se realmente ama, então não tampe o nariz quando o cara peidar...

10-Se realmente ama, releve e não pense que é uma indireta do cara se por acaso receber esse texto por e-mail, ou outro meio, no dia dos namorados... ele é só bem humorado...e te ama!

11- Se realmente você ama seu namorado (a) leia esse texto e comente com belas palavras, mesmo que não tenha gostado...

kkkkkkkkkkkkk A 11 é brincadeira, eu sei que você não ama tanto assim...

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 10/08/2011
Reeditado em 10/08/2011
Código do texto: T3151331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.