Quero tudo... só não quero continuar aqui...

É engraçado... a gente trabalha, estuda, aprende, ensina, faz um montão de coisas com a sagrada inteligência concedida por Deus para cada ser humano. Nossa mente é tão poderosa, tão criativa, tão capaz... mas existem momentos em que parece que nossa cérebro age como uma rede tipo a internet; cai a conexão e as informações ora se perdem ora se misturam e tudo se confunde. Lembro-me de situações como as que vou narrar agora, quando a empresa X me ligou e marcou a entrevista eu eu fui à empresa Y e ainda insisti que foi de lá mesmo que me ligaram. Ou quando me matriculei na auto-escola A e fui fazer o curso CFC na auto-escola B... que mico!!!! Ou quando na escola saí da minha sala pra ir ao banheiro e ao voltar entrei na sala errada... Ai, vai entender o que acontece com a nossa mente as vezes! Nesses momentos o corpo logo reage com as mais variadas sensações; o rosto queima, as bochechas adquirem um aspecto rosado, o coração dispara, dá vontade de fazer necessidades fisiológicas, as pernas querem correr e ao mesmo tempo perdem as forças e nisso vemos o quanto o nosso corpo humano é unido... a mente falha, todo o sistema sofre os resultados... nem sei explicar esses momentos. Só sei que são situações que nos levam a morrer em gargalhadas depois, mas no momento em que acontece, desejamos tudo... só não desejamos estar ali.

Adeildo Levigade
Enviado por Adeildo Levigade em 08/08/2011
Reeditado em 08/08/2011
Código do texto: T3148130
Classificação de conteúdo: seguro