'' RELA .....

                     era o nome dela, o nome não, desculpem, o apelido, que o nome era Adalgisa e ela, Rela gostava que o disessem em alto e bom som com bastante '' errres ''..RRRRela,.... e ela insinuante e marota '' rrrelava mesmo',' principalmente se quem a chamasse fôsse lindo e gostoso.

                     E ela como tinha só dezoito e era ainda um pouco magrela, não tinha ainda comido '' biscoito'', logo logo iria, por enquanto ainda ficava na janela dandos suas olhadelas de tabela e como ela era donzela tinha cautela e sabia que para sempre não ficaria segurando vela da irmã dela que era mais velha.

                      Rela sonhava com a lua e com as estrelas, de cinema, que ela invejava pela vida louca que ela achava que as artistas levavam.

                      Quando eu a conheci ela era conhecida como a moça Rela e eu curiosa e xereta, e tambem mais ainda  sendo '' inchirada e chereta '', quando ouvi seu apelido pela primeira vez  lhe perguntei o por que? de uma coisa tão estranha e ela me respondendo...que um dia ela, Rela, tinha levado uma '' sacudidela '', e me contava.....

                     Sabe que é dona Mélia, eu vi e ouvi no fantástico o rapaz dizendo estas coisas, era sobre queijos e ele dizia que era moçarela, gostei na hora e depois eu ouvi e vi  na ana maria ela fazendo pizza de pão de queijo na frigideira e ela ensinava como usar a moçarela, resolvi, decidi e sai falando para todo mundo que de agora em diante eu sabia como se escrevia '' mussarela '' , o correto dizia eu e´
'' moçarela'' e começou discussão, quase que sai tapa e bofetão, credita dona Mélia?

                        ...e alguns diziam que era não, que eu estava errada e o moço bonito e a ana maria querida tambem...que o correto era ''mussarela'' e começaram a fazer chacota de mim e me apelidaram de Rela, eu gostei, afinal sou moça e agora sim...sou Rela tambem e porisso me relo mesmo , que falem , que digam, tô nem ai..relo mesmo e acabô, faço um rela rela que e´uma dilicia, doro ficar me relando nos lindos e gostosos...um dia ainda morro disto dona Mélia, de tanto relar....kakakakakak

                      E a linda Adalgisa, alias, Rela saiu gargalhando, rindo mesmo....esperta de Rela danada de sabida das coisas da vida, que das coisas da escola quer nem saber não, foge e se esconde de quem inventou trabalho e escola...coitada!!

                       Rela,  a moça Rela que logo logo vai provar é do gostoso  queijo '' mussarela '' ou seria '' moçarela ? ou melhor...'' muçarela '', que confusão!!! mas minha vizinha dona Concheta, italiana da gema , me dizendo que para ela tanto faz tanto fez, continua dizendo...'' cheso muzzarela '' com aquele lindo sotaque...'' keso mutzarellllaaa''....que linda!!!

                        Que coisa não? quanta discusão engraçada que se armam por ai...com tanta coisa importante ficam ''cassando'' ou seria caçando? palavras erradas por ai...mas ainda bem...assim pelo menos as noites de domingos e as manhãs deste Brasil varonil  ficam mais cheia de humor e melhor...de muito amor, Rela é que pode dizer, afinal, ela diz que hoje a noite vai comer seu primeiro '' biscoito ''...

                        ''Seje'' feliz, seja muito feliz, rela mesmo Rela linda!!....esfrega bastante o biscoito no mel ante de comer, fica melhor ainda, muito mais saboroso...dá um gosto!!! de quero mais e merecedor de um programa de culinaria na tv participar...manda a receita, quem sabe ''ela'', a linda te chama para por lá apresentar....cruizcredoavemaria!!!

                     <><><><><><><><><><><><><><><><> 


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 08/08/2011
Código do texto: T3147125
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.