APP (3ª Temp) - 32º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 32º Capítulo
No dia seguinte, os empregados encontram o corpo de Juan Carlo, morto, no chão da sala de sua casa.
João e Rosinha agora vivem em clima de lua-de-mel, cuidando dos preparativos do seu casamento. Enquanto isso, Wellington consegue juntar mais de três mil reais no seu “emprego” de “cafetão mirim”.
Na Pensão Imunda, Pedro Marcelo e Ulisses ficam cada vez mais íntimos. Ulisses resolve então “sair do armário” e assumir seu “romance” com Pedro Marcelo. Os dois agora planejam se mudar para Boi Garanhão, cidade natal de Ulisses, e abrir lá um Hotel GLS na fazenda dele.
Enquanto descansa em sua casa, Shanna Sheylla recebe a visita de Marcelino. Os dois resolvem então, ter uma conversa definitiva sobre sua relação. Enquanto isso, Rodrigo prepara suas malas para fazer uma viagem à Europa e procurar novos rumos para sua vida, já que percebeu que entre ele e Shanna Sheylla não haveria mais nada além de amizade.
Após conseguir fugir da cadeia, Leiliane também vai se esconder no morro, justamente onde Santinho é o dono da “boca”. Os dois se tornam as “celebridades” do loca. A população adora o fato de Santinho ter sido o “Esquilo Man” e Leiliane ter sido uma atriz pornô (cujo o filme não foi lançado oficialmente, mas a cópia pirata já era comercializada em toda a cidade).
No aeroporto, duas pessoas vestidas completamente extravagantes se encontram para embarcar para a França.
Em sua casa, Silvinho percebe que Carmem anda um tanto ansiosa. Ele então resolve conversar com ela:
- Está acontecendo alguma coisa Carmem?
- Não! Por quê?
- Você me parece inquieta, ansiosa... Pensei que pudesse estar acontecendo algo.
- Não, está tudo bem... Na verdade não está! Silvinho, eu preciso te contar uma coisa.
- Fala, pode dizer.
- Estou grávida!
Silvinho desmaia no sofá.
Bárbara Goreth consegue fugir da penitenciária feminina, mas ao atravessar a rodovia, ela se distrai com um ciclista sarado que estava passando pelo local e acaba sendo atropelada por um caminhão, morrendo na hora.
FIM DO CAPÍTULO