ANEDOTÁRIO PARA TODOS 135

Eles estavam operando um paciente. Quando de repente entra um médico na sala de operação e grita:

- Parem tudo! Parem o transplante. Há uma rejeição!

- Uma rejeição? uma rejeição do que do rim?– Do sangue? Do que doutor? pergunta um dos médicos.

- NÃO! Do cheque! O cheque não tem

fundos!

###########################

A cartomante para o jovem cliente:

- Vejo que você vai ter uma profissão muito honrada...

- É mesmo? Me fale mais dessa profissão - pede o rapaz, ansioso.

- Pois é vão se formar filas para aguardar a sua chegada - Continua falando a cartomante.

- É mesmo? Que legal! Já estou gostando.

- E as pessoas ficarão muito felizes quando você chegar!

- Que maravilha! Que profissão é essa? - insiste o rapaz.

- Motorista de ônibus!

#########################

O coveiro de um cemitério está andando pelo seu local de trabalho quando se depara com a triste cena de um homem chorando sobre um túmulo.

— Por que você tinha que morrer? — grita ele, inconsolável — Por quê?

O coveiro fica penalizado e tenta consolá-lo:

- Essa dor vai passar, senhor... É duro perder um ente querido, mas um dia passa, vejo isso todos os dias por aqui...

— Ente querido? — Exclama o sujeito, — Eu nem conhecia esse ai que está enterrado!

- Mas... — Estranha o coveiro — Então por que tanto choro?

- É que ele foi o infeliz que casou com minha mulher primeiro que eu e a desgraça dele passou pra mim.

##########################

- Duas das nossas galinhas pararam de botar ovos a partir de hoje -Diz o marido à mulher.

- Como você sabe? - pergunta ela intrigada.

- Acabo de atropela-las!

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 07/08/2011
Reeditado em 07/08/2011
Código do texto: T3145570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.