ANNE-MAVI EM: "TÔ FRACA, TÔ FRACA, TÔ FRACA!"
-Bom dia Anne-Mavi, nossa cara consultora de assuntos descartáveis, embora hoje num dia de descanso dominical, eu pergunto, como se sente navegando pelas letras de hoje em dia, frente ao nosso espaço recantista?
-Bem, bom dia a todos, sinto que tô na moda dos políticos DA HORA, ora essa: tô "fraquinha, bem fraquinha!"
-Anne-Mavi, cuidado!
-Ara, me desculpe, não entendo, cuidado com o quê?
-Você pode ser sumariamente despedida do recanto das letras por utilizar palavras erradas! JAMAIS UTILIZE ESTE ADJETIVO NO TÃO DIMINUTIVO MEIO POLÍTICO!
-Mas...por quê, QUERIDA? Do nada que sempre falo tudo se descarta, será que eu falaria algo de tão forte impacto...assim?
Se por aqui nesta terrinha tudo é tão fraquinho por natureza...qual o problema de oficializar um tema tão verdadeiro?
-Psiu...(bem baixinho) isso é bullying Anne- Mavi, cuidado com o Bullying dos fortes contra os fraquinhos. Não viu recentemente, não? Nem gente forte, digamos, os sem subliminares de peso, podem chamar alguém de "fraquinho" por aí.
Ninguém se mantem fortemente em pé! E se o "fraquinho" for "vermelhinho" então...aí danou-se!
-Mas se eu vim até aqui, hoje, com a solução para todos os fraquinhos do entorno...então, não posso falar?
-É mesmo? Bem, que maravilha Anne-mavi, que legal isso! Se é para o bem de todos, então, nos diga, qual seria a solução para a fraqueza ampla total e irrestrita, do nosso meio, digamos, tão politicamente apolitizado?
-Olha, não sou médica e nem nutricionista da mídia, querida, sou só desta telinha, o que já muito me basta, ahahahah, mas acreditem, nada como navegar pelo país afora depois dum forte suco de espinafre com rodelinhas de rabanetes bem vermelhos! Temos que nos fortalecer no verde ecológico entre as cores perenemente vermelhas da nossa natureza! Pura vitamina natural!
-Anne -Mavi, adorei, que maravilha essa sua receita de hoje, a receita mais útil e diet que já passou por aqui. Fácil de fazer, viu genteeee!
-Ara, amigos recantistas, ahahahahah, não há de quê...humm...que delícia não é Mari-tacá!- aceitam um pouquinho do meu suco...tô tão fraquinha , tão fraquinha...ao tudo tão igualmente fraquinho!
-Corta gente, corta tudo! Corta rapidinho...inclusive os espinafres e os rabanetes! Plim plim.