UMA MENTIRA DE VERDADE

Estive vendo um video do Odair terra e os artistas que estavam lá eram o Gino e Geno. Bom, Gino e Geno eu tenho um cebolão deles de longa data e lembro de quando eles moraram aqui no Bairro Letícia. BH e sabe-se que eles tem grande afinidade com nossa capital embora estejam o tempo todo no trecho e são conterrâneos de musica do Mangabinha e do Trio Parada Dura. Aliás pioneiros de antes do Trio Parada dura, chegando a fazer um Trabalho a meia, um lado Gino e Geno e no outro o mangabinha. bons artistas com estilo sertanejão com atualizações necessárias para o estilo universitário por questão de sobrevivência.

O que percebi e não pude deixar passar foi a veia de pescador do Gino. Ele veio com uma historia que ficou difícil levar a sério. Mas como disse que foi um outro que contou eu tive que dar desconto. Vamos lá.

Disse que um sujeito falou pra ele que pro lado do Pantanal havia um pescador que caminhava com uma varinha e tendo visto uma rolinha tentou espantar a bichinha e acabou matando ela por acidente. Sentiu dó e em todos casos deu de usar como isca para pescar. O que lhe trouxe sorte; Pegou um peixe bem grande. Começou o azar na pescada. uma sucuri quis o peixe mas depois mudou para engolir ele e já lhe agarrou seu braço e se não fosse uma faca afiada que ele ele usou para retalhar a bichona toda ele morria engolido por ela que passou a ser devorada na hora por piranhas atraídas pela sangueira que vermelhou a água mas dela ele ficou intacto e das piranhas também contudo achou estranho porque na barriga da cobra tinha um ursos polar e vivo.

- Nessa fica difícil de acraditar; Um urso polar no Pantanal. Calma ai, assim não dá; Lá tem piranha tem sucri tem rolinha e até peixe de tudo que é tamanho mas urso polar, voce agora pegou pesado. - Havia dito o Gino ao sujeito que sem interromper a narrativa disse:

- E acha que eu também não vi que ele estava estranho por ali? - Eu vendo aquele bicho fora de região peguei nas bochechas dele que apesar de estar na barriga da cobra ainda não tinha morrido e perguntei firme pra ele ver que eu não estava com medo: - O que qui sê tá fazeno ai?

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 06/08/2011
Reeditado em 06/08/2011
Código do texto: T3142795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.