Lixo tem que ir pra lixeira!

Hoje eu recebi um email de um site de fofoca pedindo minha autorização para que eles me mandassem emails sobre os maiores babados da atualidade, ou seja, spans fofoqueiros! Excluí o email e indiquei como lixo eletrônico.

Mas pior que isso são aqueles emails apelativos, onde aparece um bebê virado do avesso e uma mensagem mais apelativa ainda te perguntando, e se fosse o seu filho? Você não repassaria? E dizendo que fulano de tal vai pagar uma certa quantia por cada email repassado. Excluo todos! E dependendo do remetente, eu jogo na lata de lixo eletrônica, que aí eu nem vejo mais!

Sinceramente, não entendo como alguém fica perdendo tempo, procurando fotos chocantes e apelativas na internet somente para criar este tipo de email. E o pior é que tem gente que acredita, que se sensibiliza e acha piamente que a criança desvirará do avesso se ele enviar o email pra todo mundo!

Outra coisa que me estressa são os indivíduos que subjugam a minha inteligência enviando aqueles tais emails que dizem: repassem para 255 pessoas e aperte F9 que algo extraordinário aparecerá na tua tela! Eu fico só imaginando a cara do sujeito fazendo o ritual todo. Enviando para os contatos e depois apertando a tecla errada e reenviando para tentar novamente! Ai, Jesus! Só orando para que essa alma não se perca pelo meio do caminho por falta de um F9 para apertar!

Alguns emails são muito interessantes, engraçados e até inteligentes e quando realmente vale a pena eu repasso, porque tenho comigo que o que é bom é para circular entre o maior número de pessoas, mas o que é lixo, vai pra lixeira, nem que ela seja virtual!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 05/08/2011
Código do texto: T3142159