'' ATISSAH ''

                              Dizem que eu atiço os homens, eu? justo eu?coitada de mim, pobre de mim, que ingratidão!!!

                              Sempre fui tímida, feia, quieta e calada, desengonçada e parecendo morta e parada, quietinha no meu canto, claro que espiando, escutando e sabendo de tudo, mas sossegada dava meus botes adoidados e como uma cobra cega nem sabia onde mordia, mordia onde dava, em qualquer lugar eu ''cravava'' os meus lindos dentinhos afiadinhos...uauau!!!

                               E como ''eles'' gostavam quando eu dava as minhas gostosas ''mordidinhas'', ahhh!! danados!!...como disto gostavam....e continuam gostando até hoje...tarados!!

                               E por tudo isto diziam que eu era isto, que eu era aquilo e mais aquilo tudo , que eu atiçava tudo que era homem, que porisso viviam loucos por mim, que viviam dando em cima de mim...e eu coitada, credo!!! que maldade que comigo faziam...eu não atiçava nada, nem perto dos homens eu chegava, era timida demais...mas pensando bem, acho que tinham razão...eu olhava,lógico!!! e deveria ser então estes olhares de '' viés'', de atravessado, que eles, os tarados de plantão , liam e entendiam, olhavam de novo e nem piscavam....vinham, e eu ia, sumia, mas claro que com eles juntos comigo...era boba nem nada e continuo não sendo até hoje....

                              E continuam dizendo que eu ainda atiço, ponho lenha na fogueira só com meus olhares e com meus suspiros dourados querendo amor e amar sem fim, ingratas mulheres danadas!!! so´porque tenho o nome que tenho ficam dizendo estas maldades....zinhas!!!

                              E que que posso fazer se meu nome e´....

                              ATISSAH....me digam, o que?

                               ??????????????????????




AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 04/08/2011
Código do texto: T3138668
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.