Dr. VITOR RESPONDE - O que devo fazer?????

Ultimamente Recebi alguns e-mails, de pessoas que acreditam que eu possa ajuda-las na busca de soluções para seus dilemas. Resolvi então publicar as correspondências, expondo meu ponto de vista, até porque pode ser que algum leitor do Recanto das Letras, tenha vivenciado ou vivencie a mesma situação.

E é com muito humor, com a ajuda do meu ponto de vista e dos comentários dos colegas que desejo de coração a solução para o dilema dessa gente tão sofrida.

Não publico o nome para preservar a intimidade do meu “paciente”

Então ai vai a transcrição do e-mail que recebi .

Caro Dr. Vitor,

Sou casado há mais de 07 anos com uma mulher linda e super gostosa . Trabalho cerca de 14 horas por dia para poder proporcionar uma vida de luxo para a minha “ cara metade” . Na minha casa possuo 03 empregadas que fazem o serviço doméstico , lavam roupas e cozinham , tudo isso para que “ o grande amor da minha vida” não canse e nem desgaste a sua formosura.

O problema todo Dr. Vitor e que nos últimos 04 anos , se eu transei 02 vezes foi muito . Sempre que me aproximo de minha esposa ela logo se queixa de dor cabeça , diz que está cansada e vira para o lado.

O QUE DEVO FAZER ???? ME AJUDE DR. VITOR !!!!!

R: Meu caro amigo a primeira coisa que você deve fazer e entrar em uma igreja e perguntar à Deus . qual é a sua missão nessa terra? Em seguida entre em um bar tipo “pé inchado” e peça logo uma garrafa de “61 - Pirassununga” , tome 05 doses e fume 07 cigarros marca DERBY . Essa mistura da cachaça com o cigarro tem o efeito muito parecido com o da Maconha. Isso vai aliviar um pouco a sua dor. Mas não é a cura definitiva.

Vá até a livraria mais próxima e procure o livro “ Todo castigo pra corno é pouco” ou “Fugindo do Inferno” ambos de minha autoria.

Se os livros não solucionarem seu problema dirija-se até a uma Casa de “Secos e Molhados” , e compre Formicida TATU e envenene todos as pessoas que moram em sua casa , inclusive as 03 empregadas que com certeza são alcoviteiras de sua mulher e encobrem os chifres que ela lhe coloca.

Em ultimo caso compre , numa loja de Umbanda os seguintes banhos : “Corno Nunca Mais’, “Sai de mim corpo estranho” e o poderosíssimo “ Satanás ! procure outro” . Compre também uma garrafa de álcool e 07 quilos de pólvora .

Numa Segunda-feira , no horário de meia-noite vá até uma encruzilhada , pegue a pólvora e desenhe uma “Estrela de Davi” , que é aquela estrela que consiste em dois triângulos um de cabeça pra cima e o outro de cabeça para a baixo, Despeje os três banhos na garrafa de álcool até que se tornem uma mistura homogênea. Em seguida fique completamente nú dentro da Estrela de Davi , molhando todo o corpo com a mistura do alcool com os banhos .Acenda um fósforo e diga a seguinte frase ; “ ADEUS MUNDO CRUEL ‘

Se chifre doesse voce andava aos gritos......

Até a próxima. Amigos

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 03/08/2011
Código do texto: T3136500
Classificação de conteúdo: seguro