A Vaca

A Vaca foi pro brejo! Se o peão for bom de laço e montaria da para resgatar a bandida.

A vaca venerada como um animal sagrado na Índia, Mamifera ruminante, parece que fica o dia inteiro mascando chiclete e as vaquinhas no mundo animal, por onde passa deixa rastro de bosta.

Muitas mulheres sente se ofendidas quando são chamadas de " Vaca ", acredito que não deveria, pois a vaca é sagrada, que seria da humanidade sem a vaca? Elas nos fornece Novilhos, leite, carne e couro.

Já os homens tem que sentir se ofendidos por serem chamados de " Boi ", o boi não é sagrado em lugar nenhum, o boi só é zoado, na festa de peão de Barretos, mostraram que para o Boi pular que nem doido eles amarram a suas bolas, uiiii! Nas touradas Espanholas fica um toureiro com uma roupa coladinha e um pano vermelho, provocando o coitado do boi, um desrespeito com o animal, no Pantanal para o rebanho atravessar algum rio que por eventualidade tenha piranha escolhem o boi mais velho e não a vaca, para jogar para as piranhas, o famoso " Boi de Piranha", sem contar o fato do boi esta sempre no pasto com a vaca e na hora do vamos ver, quem é que vai? O " Touro Reprodutor", o Boi só é zoado.

Muitos dizem que o melhor amigo do homem é o cachorro, discordo o cachorro só é amigo do homem porque não conhece o dinheiro.

O verdadeiro amigo do homem é o... BOI, Porque? Simplesmente eles carregam os chifres ao invés de nós.

Reflitindo com os Mamonas Assassinas, na musica ser corno ou não ser, metafóricamente, a mulheres e mulheres, mas que tem umas vacas, há se tem e nem são sagradas.

A vaca é sagrada na Índia, concluindo quando o homem é besta ele faz que nem o povo Indiano fica idolatrando a "Vaca".