APP (3ª Temp) - 18º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 18º Capítulo
Shanna Sheylla acha muito estranho um verdureiro ter uma limusine, mas deixa pra lá. Ela é simpática com ele, mas Marcelino fica com a pulga atrás da orelha (entenderam o trocadilho, né?).
No final do concurso “Vagabundinha do Capeta”, nos bastidores, Rosinha vê que Franzinha Tacape tem um “tacape”. Então, Rosinha, na passarela, tenta desvendar a identidade de Franzinha. Mas, quando Rosinha puxa o micro biquininho azul turquesa purpurinado de Franzinha, ninguém vê nada de errado e Franzinha ainda por cima ganha o concurso.
Passam-se alguns dias. Shanna Sheylla recebe um convite para ir até a MP (Mundo Pervertido). Chegando lá, o velho rico dono, revela que não era verdureiro e que só faz isso para testar a moça. Ele fala que tem uma doença terminal e que tem poucos meses de vida. Ele pede que Shanna Sheylla realize um velho sonho dele, que é o de se casar.
Padre Laurindo vai falar com Latoya.
Passam-se alguns dias e Rosinha passa mal. Ela vai ao hospital e descobre que está grávida. Enquanto isso, Wellington passando fome, decide ir trabalhar no calçadão. Ele agora quer virar cafetão de prostitutas, piranhas e cachorras.
No dia seguinte, Rosinha convoca uma reunião com Juan, João, Shanna Sheylla, Santinho, Silvinho e Carmem para que possam discutir todos os fatos que estão ocorrendo:
- Eu não agüento mais ver aquela vagaba se dando bem com o meu patrimônio! – diz Rosinha.
- Seu patrimônio não! Meu patrimônio! – diz João, interrompendo Rosinha.
- Que seja! O que importa é que precisamos fazer alguma coisa! – diz Rosinha.
- E se a gente se unir e abrir uma nova casa para concorrer com ela? – diz Juan.
- Mas a gente não tem dinheiro! Só se assaltássemos um banco... – diz Santinho.
- Se você repetir isso, eu te prendo rapaz! – diz Carmem.
- Calma pessoal... Precisamos pensar em alguma coisa e rápido, antes que a Suely Kelly vire a “rainha da sacanagem”! – diz Shanna Sheylla.
Não muito longe dali (no prédio ao lado) e sem desconfiar de nada, Suely Kelly convocou uma reunião, onde estavam presentes: Latoya, Juan Carlo, Bárbara Goreth, Pedro Marcelo, Ulisses e Paulete. Latoya acha lindas as flores na mesa, quando começa a reunião:
- Sejam bem vindos! – diz Suely Kelly.
- Cala boca piranha e vai direto ao assunto! – diz Latoya.
- Você é sempre tão querida! – retruca Suely Kelly – Bem, eu reuni vocês aqui para propor uma sociedade.
- Que tipo de sociedade? – pergunta Bárbara.
- Cada um de nós tem uma habilidade ou dinheiro. Juntos podemos nos tornar a maior potência dessa cidade, se é que vocês me entendem. – diz Suely Kelly.
- Explica isso melhor. – diz Ulisses.
- Bem, o senhor Ulisses, é rico e dono de muitas propriedades, podendo colaborar com dinheiro. A Paulete abriu uma sex shop e pode vender “brinquedinhos” para os clientes do VBBV. Já a Latoya pode fazer a divulgação da casa no seu programa de TV, enquanto Juan Carlo realiza contatos com o pessoal do México, para que possamos abrir uma filial lá. – diz Suely Kelly.
- E eu? – pergunta Bárbara.
- Você é uma biscateira de primeira, pode ajudar nos trambiques.
- Gostei!
- E quanto ao Pedro Marcelo, bem, nós precisamos de alguém para espionar os idiotas do João e da Rosinha, pois tenho certeza de que eles estão armando alguma coisa. – diz Suely Kelly.
De repente, na reunião de Suely Kelly, Frangildo, disfarçado de Franzinha Tacape, chega de surpresa e Pedro Marcelo fica todo excitado. Latoya recebe um telefonema misterioso e vai atender numa sala reservada. Juan Carlo desconfia e vai atrás dela...
FIM DO CAPÍTULO.