APP (3ª Temp) - 16º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 16º Capítulo

Marcelino, no hospício, se junta com a turma que pensa que é Jesus e se converte à religião. Eles conseguem fugir com a ajuda de Jesus, um moreno 2mx2m que trabalhava no hospício. Marcelino sai de lá e segue o bando, que vai se alojar numa igreja.

Dias se passam e Leiliane se irrita em saber que Henrique quer colocar uma ex-vedete para estrelar o filme junto com ela.

Shanna Sheylla encontra Rosinha em um ambiente familiar chamado “Piranha Sim, Vadia Não”. Elas conversam sobre suas vidas e chegam no assunto do VBBV. Elas ficam inconformadas com o que aconteceu com João. Mais tarde chegam no resisto João, Juan, Santinho, Carmem e Silvinho. Eles pensam que se tivessem dinheiro, abririam uma nova casa que faria concorrência ao VBBV.

Após alguns dias, Leiliane filma uma cena caliente com a ex-vedete. Ela fica enjoada e (excitada) acaba indo xingar Henrique, que estava num cenário que era uma marcenaria.

- Eu não agüento mais Henrique! – diz Leiliane.

- Leiliane, você está se achando demais! Daqui a pouco você não fazer filme nenhum!

- Quer dizer que não adianta eu dar a “chênia” toda noite pra você? Eu não ganho nenhuma vantagem? – diz Leiliane

- Você tem que ter talento, minha filha! – diz Henrique.

- É uma coisa que você não tem na cama, desgraçado! Aliás, nem com pinça eu conseguia pegar aquilo!

- Você está despedida, piranha, vadia, cachorra! – diz Henrique.

Quando Henrique se vira de costas, Leiliane pega uma marreta que estava no cenário e dá uma porrada na cabeça de Henrique. Leiliane sorri, pois acha que agora ela vai ficar com toda riqueza de Henrique.

Em seu apartamento, Padre Laurindo conta para Takacara Numuru o motivo pelo qual tentou matar Suely Kelly.

Suely Kelly assiste ao programa de Latoya e tem uma idéia. Ela resolve convidá-la para lhe propor uma sociedade. Após muita procura pelos estúdios da TV PXC, Suely Kelly encontra Latoya e lhe oferece uma carona. No caminho, elas conversam:

- Não sei se você me conhece... – diz Suely Kelly.

- Claro que sim, você é a piranha dona do VBBV! – diz Latoya.

- Piranha não! Você me respeite senão eu te meto a mão na cara!

- Tá bom! Foi pra isso que você me chamou aqui, piranha?

- Não, sua vadia! Eu te chamei porque quero te fazer uma proposta.

- Então faça, vagaba!

- Eu quero te propor, vaquinha, que a gente se alie.

- Como assim?

- Você tem um programa de televisão, e eu, uma casa de espetáculos...

- Puteiro! – diz Latoya.

- Alto lá! É um puteiro de alto nível! Pois bem, se nós nos juntarmos, poderemos ficar muito mais ricas e famosas!

- Eu topo! Adorei a idéia de ficar mais rica e famosa. Só não gostei da parte de fazer aliança com uma piranha vagaba.

- Você é um amor! – diz Suely Kelly.

- Não, você é que é! – diz Latoya.

Enquanto isso, Ulisses procura um advogado para tentar libertar Maria Camila. Já não agüentando mais de “saudades” da esposa, ao passar pelo calçadão de Copacabana, Ulisses contrata 5 profissionais do sexo para uma festinha particular.

Takacara Numuru fica chocada ao saber o motivo pelo qual Padre Laurindo atirou em Suely Kelly. Ele pensava que a moça fosse Shanna Sheylla, devido ao traje estilo “cachorra bagaceira” que Suely Kelly usava na ocasião, estilo parecido com o de Shanna Sheylla.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 31/07/2011
Código do texto: T3130322
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.