APP (3ª Temp) - 15º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 15º Capítulo

João anda pela rua, decepcionado com sua vida. Sem dinheiro, ele começa a pensar em retornar para o mundo da “vida fácil”. Andando pelo calçadão, João encontra Shanna Sheylla, livre da prisão depois de “fazer amizade” com o carcereiro, com uma mini-saia rasgada e um top “bem surrado”, tentando arrumar um “programa”, já que agora, ela está totalmente decadente.

No VBBV, Suely Kelly, Bárbara Goreth e Pedro Marcelo comemoram a empreitada de sucesso da casa. Suely Kelly é a dona do local, Bárbara é a diretora do departamento hetero e Pedro Marcelo é diretor do departamento GLS. Mas durante a comemoração, Pedro Marcelo fica triste ao ouvir de Bárbara que João está na pindaíba.

Latoya se torna a nova celebridade da TV PXC e ganha um programa de auditório, chamado “Latoya Brega Show”. Enquanto Latoya conquista 80 pontos de IBOPE em seu programa, Santinho tem seu contrato cancelado com a emissora, já que agora ele está sem um dente de esquilo e não pode mais ser o “Esquilo Man”.

Na OB, Henrique prepara os detalhes do novo filme da produtora, chamado “Afogando o Ganso no Asfalto”, que será estrelado por Leiliane, sua nova namorada.

Na delegacia, Silvinho e Carmem interrogam Maria Camila:

- Por que você fugiu da cidade? – pergunta Carmem.

- Pelo motivo óbvio de não ser presa, idiota! – diz Maria Camila.

- Mais respeito comigo, sua vadia!

- Carmem, acalme-se! Não podemos perder o controle! – diz Silvinho

Nesse instante, Ulisses chega ao local.

- Me prenderam injustamente! Acham que sou uma criminosa! – diz Maria Camila

- Não seja cínica! Ulisses, creio que você não conhece a história da sua esposa. Diz Silvinho, começando a contar o motivo da prisão.

Em Copacabana, João e Shanna Sheylla conversam em um barzinho.

- Minha vida está totalmente transformada! De uma hora para outra, eu caí de estrela para pobre indigente. – diz Shanna Sheylla.

- Realmente, a vida dá voltas. Até poucas horas atrás, eu estava rico. – diz João.

- Como assim? Aconteceu alguma coisa?

- A Bárbara roubou todo o meu dinheiro. Estou sem nada! Nem pra pagar um aluguel de um quartinho.

- Eu sei de um lugar onde a gente pode ficar e que é bem baratinho.

- Onde?

- Você conhece a Pensão Imunda?

Na cadeia, enquanto Silvinho e Carmem cuidam do caso de Maria Camila, Padre Laurindo consegue fugir de sua cela e vai embora com Takacara Numuru. Ele conseguiu avisá-la do seu plano usando o celular de um dos presos.

No hospício, Marcelino convive no mesmo quarto com 3 pessoas: uma que se diz ser a dona da grife Lalá Ioiô, outra que se diz ser irmão do Cristo Redentor e outra que se diz ser filha de Maria Antonieta.

Rosinha e Wellington assistem TV no sofá quando Juan os surpreende com um presente para cada um. Para Wellington, ele comprou um pacote de cigarros e uma garrafa de pinga. Para Rosinha, ele comprou uma micro calcinha amarelo fluorescente com escritas em néon dizendo “Entre na minha caverna com seu tanque”.

Paulete abre uma sex shop chamada “Paulete na Caipira”, que fica em frente ao VBBV. Ao ver a lojinha aberta, Suely Kelly resolve fazer uma parceria com Paulete, que aceita.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 30/07/2011
Código do texto: T3129277
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.