APP (3ª Temp) - 14º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 14º Capítulo
Dois dias se passam. Juan está dando uma volta pelo bairro, quando passa em frente a uma casa lotérica. Ele resolve então fazer uma “fezinha” e compra 50 bilhetes da Mega Sena.
Não muito longe dali, Suely Kelly sai do hospital com o braço imobilizado. Ela ficou dois dias no hospital por exigência do médico, que queria “examiná-la” melhor.
Chega a noite e Ulisses leva Maria Camila para jantar no restaurante chiquérrimo do Leblon, o “Prato Cheio”. Mas para o desespero dela, Silvinho e Carmem também estão jantando no mesmo restaurante.
No escritório em sua casa, João desconfia de todas as pessoas próximas a ele, inclusive de Bárbara, devido ao grande desvio de dinheiro de sua conta. De repente, Bárbara entra no escritório com uma bolsa de ouro, colares de diamante, brincos de pérolas negras e roupas da marca mais cara e chique da cidade, Lalá Ioiô. João questiona Bárbara sobre tudo aquilo e ela responde que comprou tudo com o dinheiro dele. Os dois discutem:
- Você está gastando todo o meu dinheiro Bárbara! – diz João
- Meu dinheiro? Nosso dinheiro! Nós agora somos casados, esqueceu?
- Esqueci. Até porque, nós éramos casados.
- Como assim, João?
- Eu quero divórcio! Não quero passar o resto da minha vida com uma piranha biscateira!
- Piranha sim! Biscateira não! E se você quer saber, pode ir, Joãozinho, pois eu transferi todo o dinheiro da sua conta para a conta do VBBV, do qual eu sou a nova diretora! Você agora está pobre!
- Sua vaca!
- Cachorra é melhor! Hahahahahaha! – debocha Bárbara Goreth, agora dona de toda a fortuna de João, enquanto ele é expulso de sua própria casa pelos seguranças.
FIM DO CAPÍTULO.