APP (3ª Temp) - 13º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 13º Capítulo

Para se livrar de uma vez, o juiz decide fazer o julgamento de Marcelino. Porém, com Takacara Numuru já de pé e recuperada, o juiz descobre que não era Marcelino que estava dirigindo e sim, Shanna Sheylla. Ela em seguida é presa e Henrique não a ajuda.

Após tentar morder as pessoas presentes no julgamento, Marcelino é considerado louco e é internado num hospício.

Alguns meses se passam e Chega a noite mais esperada do ano: a volta do retorno do império: a reinauguração do Vagas Bundas e Bundas Vagas. Rosinha decide ir, já que ela ganhou um convite. Além dela, foram na festa: Juan, Maria Camila (disfarçada de Merilyn Monroe), Ulisses, as celebridades do momento Santinho e Latoya, Carmem, Takacara Numuru, Paulete, Pedro Marcelo e Juan Carlo. João, por achar provocação de Suely Kelly, já que ela lhe roubou os papéis do VBBV, não foi à festa, mas sua esposa Bárbara foi.

Conferindo suas finanças, João descobre que tem sido desviado uma grande quantidade de dinheiro da sua conta para o VBBV. O rapaz decide ir à festa procurar saber mais informações sobre o desvio com Bárbara e Suely Kelly.

A festa estava bombando e além de Latoya e Santinho, havia outras celebridades como: a cantora Esmerinda Pacheco, a garota de programa Naná Palmeirão, o apresentador japonês Kohko Nakalsa e a striper Tibúrcia Cólin.

João chega na festa justamente no momento em que Suely Kelly descia as escadas com um belo vestido feito de lantejoulas verde-limão que mostrava bem as curvas dela e inclusive sua “periquita”, que estava bordada no vestido.

Enquanto Suely Kelly descia as escadas, um tiro acerta o seu braço. O autor do disparo foi Padre Laurindo, que após o disparo, tenta fugir.

Os paramédicos (que estavam lá para garantir que ninguém fosse morrer de infarto na hora do show de strip) correm para socorrer Suely Kelly. Em meio a sua fuga, Padre Laurindo esbarra em Silvinho e Carmem, que o interrogam:

- Por que o senhor está tão assustado, Padre? – pergunta Silvinho

- Eu... Eu não... Eu... Eu não estou assustado! – diz o padre.

- E porque então o senhor está com essa arma? – pergunta Carmem.

- Arma? Que arma?

- Bom, isso que o senhor tem aí embaixo da batina só não é uma arma se o senhor for super dotado! – responde a detetive.

Padre Laurindo pega a arma e dá um tiro em Carmem, acertando seu braço, e tenta fugir, mas Silvinho consegue segurá-lo e o algema em uma mesa. Depois, ele socorre Carmem.

Juan nem se incomoda com todo o alvoroço e aproveita que todos estão distraídos e leva Rosinha para a sala íntima. Enquanto isso, João vai até o escritório do VBBV, enquanto Suely Kelly é levada para o hospital.

Maria Camila pede a Ulisses para ir embora. Ele pensa que ela que fazer um “rala e rola” e aceita.

Carmem diz para Silvinho que ela estava usando seu bracelete à prova de balas e que não se feriu. Os dois levam Padre Laurindo para a delegacia. Depois de tudo resolvido, a festa continua no VBBV até ao meio-dia do outro dia.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 30/07/2011
Código do texto: T3129271
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.