ANEDOTÁRIO PARA TODOS 134

O médico pergunta a um paciente:

- O senhor prefere receber o coração de um homem de 30 anos, o de um atleta ou de um banqueiro?

- Sem dúvida, o do banqueiro! Este nunca foi usado!

"Anna Maria de Almeida, Revista seleções"

#############################

A mulher manda o marido visitar a sogra que estava mal no hospital

Na volta ela, pergunta:

- E então, Como a mamãe está?

- Está ótima! vai se recuperar! Na semana que vem ela vai receber alta do hospital e vai vir morar com a gente.

- Diz a esposa

- Mas isso é muito estranho, querido, ontem mesmo ela parecia estar muito mal e cheguei a desanimar com os médicos.

- Bom, eu não sei como ela estava ontem — respondeu ele — Mas hoje quando eu cheguei no hospital o médico já foi logo me dizendo que a gente devia se preparar para o pior!

##########################

Um cabo eleitoral analfabeto e astuto foi recompensado por seu padrinho eleito e designado para o instituto de pesos e medidas do qual até então era avesso e isso provocou a curiosidade da imprensa que foi entrevista-lo:

- Sr. Diretor, - Pergunta um repórter: - quantos gramas tem um quilo?

- Pega leve aí rapaz! - Fala ao repórter sem responder a pergunta que não sabia . – Não vê que é o meu primeiro dia nesse emprego? só dou entrevista firme mesmo depois de amanhã.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 30/07/2011
Reeditado em 30/07/2011
Código do texto: T3129056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.