ANEDOTÁRIO PARA TODOS 134
O médico pergunta a um paciente:
- O senhor prefere receber o coração de um homem de 30 anos, o de um atleta ou de um banqueiro?
- Sem dúvida, o do banqueiro! Este nunca foi usado!
"Anna Maria de Almeida, Revista seleções"
#############################
A mulher manda o marido visitar a sogra que estava mal no hospital
Na volta ela, pergunta:
- E então, Como a mamãe está?
- Está ótima! vai se recuperar! Na semana que vem ela vai receber alta do hospital e vai vir morar com a gente.
- Diz a esposa
- Mas isso é muito estranho, querido, ontem mesmo ela parecia estar muito mal e cheguei a desanimar com os médicos.
- Bom, eu não sei como ela estava ontem — respondeu ele — Mas hoje quando eu cheguei no hospital o médico já foi logo me dizendo que a gente devia se preparar para o pior!
##########################
Um cabo eleitoral analfabeto e astuto foi recompensado por seu padrinho eleito e designado para o instituto de pesos e medidas do qual até então era avesso e isso provocou a curiosidade da imprensa que foi entrevista-lo:
- Sr. Diretor, - Pergunta um repórter: - quantos gramas tem um quilo?
- Pega leve aí rapaz! - Fala ao repórter sem responder a pergunta que não sabia . – Não vê que é o meu primeiro dia nesse emprego? só dou entrevista firme mesmo depois de amanhã.