A FOFOCA

A FOFOCA

A indispensável conversinha fiada, nem quero tomar partido dessas coisa, eu hein!. Sou santinho nessa parte. Mas, temos um espaçozinho na língua, entre o doce,amargo, azedo e salgado que sobrou para armazenar essa indesejável coisinha que não é citada anatomicamente. Pois também acho que é, nada mais, nada menos que uma virtude do ser humano.

Tenho essa visão, em conseqüência de boatos que se espalham sobre a vida alheia. Mas,...isso é normal no nosso dia a dia. E, aceitamos essa virtude como um dote natural de cada um que tem a capacidade de falar e ouvir tais coisa que deve e não deve. Ela é bem chatinha, mas as vezes nos trás ate proveito de certas coisa que a gente não sabe e devia saber.

Quem a faz tem o nome de fofoqueiro: aquela pessoa que sabe tudo ou tem muito tempo pra cuidar da vida dos outros. É ate engraçado não? Eu porem, na qualidade de ser humano posso ate queimar a língua como muita gente que depreciam os fofoqueiros. Sabem por quê? Todo ser humano que tem língua; tem aquele espaçozinho indesejável e reservado pra cuidar da vida alheia.

Laurindo Marques Ferreira

laurindo poeta
Enviado por laurindo poeta em 29/07/2011
Código do texto: T3127168