Bebidas & Baladas

É Chegada a sexta feira, dia internacional de pisar na Jacá, vamos beber para exorcisar a semana, manda aquela que matou o guarda, meu veio!

Bebida o néctar dos Deuses, o supra sumo das destilarias Nacionais e internacionais, bendita seja o fruto com seu teor alcoolico que faz pirar nossa cabeça e abalar nosso coração.

Se é para beber, então tem que encher a cara, sem dó e piedade, mas é claro se for dirigir não beba e se for beber me convide.

Não tenha receio de ir para balada, e se deparar com um tribufu, enche a cara pois, não existe mulher feia, exite homem que bebeu pouco e para a mulherada não tenha medo de encher a cara, se tiver com suas amigas ou na caça do princípe encantado, lembrando que amigos que saem com amigas para beber na verdade ou são gay ou estão querendo traçar as amigas. O meu amigo Marcelo o Supra sumo o tao onivoro de sentimentos, definiu assim que para haver amizade entre homens e mulheres, ambas as partes não devem ser atraentes, ou tipo assim, não fazer o tipo da pessoa, no demais é falsidade. E a bebida o fruto devassasto que é sinônimo de honestidade e acaba mostrando como realmente é uma pessoa. Quer saber quem é seu amigo deixa a pessoa bebada ou fica bebado para ver, entre bebados não existe mentira e se a verdade que soltaste for demais ou a besteira que fizeste for muito grande, pode deixar todos com o beneficio da dúvida e dizer que não lembra e pronto!

Beber pode parecer bom, na verdade é bom pra caramba, mais tem seu limite, a relação de amigos e bebidas é um paradoxo que nem, sempre é perfeito, quem nunca ouviu dizer." Diga com quem andas que direis que és!", pois bem bebida é uma droga, e droga é remédio, sabe a diferença do remédio e do veneno?

Resposta é a dose.