APP (3ª Temp) - 11º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 11º Capítulo

A imprensa compareceu em peso ao local do evento. Shanna Sheylla, a protagonista do filme, como já se esperava, era o centro das atenções. Mas ela não estava muito feliz, pois estava preocupada com Marcelino. Henrique era só felicidade ao lado de sua secretária, Leiliane, que vestia um micro vestido “amarelo ovo”.

Dentre os convidados, a grande dama do cinema pornô nacional, Daurina Caver Noosa, o apresentador do programa “Casa do Car... Valho”, Robnelson Carvalho, a socialite Sônia Trovão, entre outros.

João e Rosinha chegam juntos ao evento para prestigiar a amiga, mas não ficam muito tempo juntos. Logo após a chegada dos dois, Juan e Bárbara chegam ao evento. Santinho está presente no evento a trabalho, junto com sua prima e o namorado dela. Mas como o repórter de sua equipe que iria entrevistar Shanna Sheylla não pôde comparecer, ele pediu para Latoya entrevistar a personalidade.

Suely Kelly chega ao evento, atraindo todos os flashes pelo fato de estar usando um top e um short rosa-choque. Bárbara vai ao encontro de Suely Kelly e as duas trocam figurinhas.

Em um hotel, mais conhecido como Pensão Imunda, Ulisses resolve convidar Maria Camila para ir ao lançamento do filme de Shanna Sheylla. Maria Camila fica assustada, pois teme a presença da polícia no local, além de todas as pessoas que sabem de sua verdadeira história. Não tenho outra saída, ela aceita o convite, mas vai disfarçada, com uma peruca ruiva e com enchimento nos peitos e na barriga, além de fazer uma pinta do lado do nariz.

Na festa, Latoya entrevista Shanna Sheylla:

- Muita emoção? – pergunta Latoya.

- Muita emoção. – diz Shanna Sheylla.

- Arroz com batata?

- Lasanha.

- Na água, frio ou calor?

- Com sorvete de morango.

- Um recado para os seus fãs?

- Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão.

A entrevista de Latoya com Shanna Sheylla atinge 90 pontos no IBOPE, fazendo Latoya ser a nova estrela da TV.

Rosinha está sentada em uma mesa quando Juan se aproxima:

- Sozinha Rosinha?

- Estou acompanhada do meu marido, Juan.

- Eu não o vejo aqui...

- Ele foi cumprimentar Shanna Sheylla.

- Então vamos lá para a sala íntima conversar melhor.

- Eu não posso Juan! Sou casada, mãe de um filho e uma mulher de respeito!

- Você é também uma safada, Rosinha! Eu já te peguei outro dia e agora você está se fazendo!...

- Tudo bem, eu vou, mas o João não pode saber!

Suely Kelly observa de longe a conversa de Juan com Rosinha e se impressiona em poder contar indiretamente com a ajuda do rapaz na execução do seu plano.

Santinho é cercado por seus fãs, que querem fotos e autógrafos. Mas um de seus fãs, fanático, o abraça fortemente, batendo com um dos braços na boca de Santinho, arrancando-lhe um dos dentes de esquilo. Todos os outros fãs ficam decepcionados e Santinho, morrendo de vergonha.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 29/07/2011
Código do texto: T3126335
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.