APP (3ª Temp) - 10º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 10º Capítulo

Shanna Sheylla recebe um telegrama avisando o dia do julgamento de Marcelino. Nervosa, ela resolve ir até o canil para avisá-lo. Chegando lá, ela encontra Marcelino sendo a “cadelinha do canil” e fica totalmente decepcionada, pois parecia que ele estava gostando.

Enquanto isso, Carmem e Silvinho conversam sobre Maria Camila, quando de repente, Silvinho pede Carmem em namoro. Ela fica muito emocionada e aceita. Os dois se beijam calorosamente, quando o celular de Carmem toca, informando-lhe que Maria Camila está no RJ. Os dois então partem a procura dela.

Shanna Sheylla chega em casa transtornada e começa a encher a cara, bebendo todas as bebidas do bar de Henrique.

Rosinha vai novamente até o apartamento de Juan, que lhe faz uma proposta:

- Larga aquele imbecil e fica comigo! – diz Juan

- Não posso! Eu gosto dele! – diz Rosinha

- Mas você prefere aquele saco de batatas do que meu corpo sarado e escultural?

- Adoro o seu corpo! Quero dizer, eu gosto do João e não posso largá-lo.

- Quantas vezes vocês fazem sexo?

- Acho que uma vez por semana, mas o que isso tem de importância?

- Se você ficar comigo, fará sexo 5 vezes... Por dia!

- Está quente aqui, não é? – diz Rosinha, desviando o assunto.

- E vai esquentar ainda mais! – diz Juan, tirando a camisa.

- Bem, eu preciso ir embora!

- Você não vai me deixar assim, não é? – diz Juan, de maneira obscena.

Juan pega Rosinha pelo braço e esta, não resistindo, se entrega aos encantos de Juan.

Na casa de João, Bárbara Goreth tranca Wellington dentro do quarto com uma boneca inflável e vai ao encontro de João no jardim. Quando ela chega, encontra Pedro Marcelo fazendo massagem em João.

Irritada, Bárbara Goreth vai tirar satisfações com Pedro Marcelo:

- O que você está fazendo aqui? – diz Bárbara

- Estou fazendo uma massagem relaxante no meu querido amigo! – diz Pedro Marcelo

- Massagem relaxante com óleo afrodisíaco? Pensa que me engana sua bixa desvairada!

- Cala a boca! Sua vaca biscateira!

- Vaca sim! Biscateira não! – diz Bárbara, chorando, para chamar a atenção de João.

Bárbara sai correndo e João vai atrás dela com a “barraca armada”, deixando Pedro Marcelo sozinho no jardim. Quando entra na casa, João encontra Bárbara chorando na sala.

- Não chora Bárbara! O Pedro Marcelo não falou por mal.

- Eu só queria manter o respeito na casa. Ele estava abusando do senhor!

- Era apenas uma massagem, ele não estava abusando de mim.

- Então deixa que sou eu quem vai abusar de você! – diz Bárbara.

- Como assim?

- Tua barraca vai ficar armada dentro do meu acampamento, João!

- Bárbara! Safada! Empregada pervertida! Vem abusar de mim, vem!

Bárbara e João começam um “rala e rola” no sofá da sala e Pedro Marcelo observa tudo do lado de fora.

Anoiteceu. Chega a grande noite do lançamento do filme Sexo na Lambreta, estrelado por Shanna Sheylla, no Piranhas, Cachorras e Cia.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 29/07/2011
Código do texto: T3126328
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.