APP (3ª Temp) - 8º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 9º CAPÍTULO
Na casa de João, Bárbara Goreth aproveita que Rosinha foi até o apartamento de Juan, para pôr em prática seu plano de agarrar João. Ela veste uma lingerie laranja fluorescente de oncinha e dança “Égüinha Pocotó” na frente de João. Ele, por sua vez, fica louco com a dança sexy de Bárbara, mas resiste.
Latoya pede para Santinho arrumar um emprego para ela na TV e ele consegue um trabalho de faxineira no programa “Casa do Vaga... Lume!”, atração destinada à 3ª idade.
Padre Laurindo vai visitar Shanna Sheylla na cadeia. Quando ele chega na cela, encontra a moça numa tremenda orgia com os 15 homens. O padre também fica excitado, mas logo se contém para poder conversar com a moça.
No apartamento de Juan, Rosinha mostra para ele todas as opções de decoração, como paredes pintadas de preto com vermelho metálico, rosa choque com azul turquesa, verde limão com amarelo queimado, além de sofás de zebra e luminárias em forma de porcos. Todas as opções para dar um ar mais leve ao apartamento.
Na cadeia, numa sala especial para visitas, Padre Laurindo e Shanna Sheylla conversam civilizadamente:
- Sua vaca! – diz o padre.
- Vaca é a mãe! – responde Shanna Sheylla
- Você deixou minha namo..., quero dizer, uma grande pessoa, uma santa pessoa, uma maravilhosa pessoa, vitaminada, gostosa, quero dizer, uma pessoa inocente em coma!
- Mas eu estava transtornada!
- Você estava bêbada! E ainda com um cão dentro do carro!
- Pobre Marcelino... Mas padre, entenda! Eu estou passando por um momento difícil! Meu marido me traiu!
- Meu Deus! Isso não justifica sua atitude de besta!
- Padre! Eu quero o perdão!
- O meu perdão você não terá, sua vadia!
Padre Laurindo vai embora, deixando Shanna Sheylla sozinha na sala.
Suely Kelly recebe uma notificação de que não terá como concluir as salas íntimas do VBBV. Ela lembra então de que João possui uma boa parte da herança de sua mãe e que com o dinheiro ela pode concluir o VBBV. Então, ela começa a traçar um plano para poder pegar o dinheiro de João.
Na cadeia, Henrique paga a fiança de Shanna Sheylla e a liberta. Ele ainda a avisa que está tudo pronto para o lançamento do filme Sexo na Lambreta, que será realizado no Piranhas, Cachorras e Cia.
Anoiteceu. Em casa, Pedro Marcelo toma banho e fica pensando em João, tocando uma p... pequena foto que ele roubou da casa do rapaz.
Na casa de João, Bárbara Goreth se insinua para João, que, involuntariamente, dá um tapa na bunda dela e a chama de piranha safada. Ela, por sua vez, adora a atitude dele.
Silvinho e Carmem jantam em um restaurante italiano. Lá, eles encontram a velhinha que Carmem espancou no mercado, acompanhada por seus 5 filhos “2mx2m”.
No canil público, Marcelino fica na mesma cela que outros cães vira-latas, que roubam sua coleira de ouro, presente que ele havia ganhado de Shanna Sheylla.
Na OB, Leiliane é a nova sensação do momento, sendo convidada a fazer uma pequena participação no novo filme que a produtora estava filmando, chamado “Pixirica da Serra”.
No apê de Juan, Rosinha é convidada para jantar e aceita. O cardápio era salsicha com molho picante. De tão picante, o molho causa calor em Rosinha, que termina o jantar apenas de calcinha e sutiã.
FIM DO CAPÍTULO.